chacal Postado 14 de junho de 2010 Postado 14 de junho de 2010 Eae, pessoal! Bem, tenho 16 anos e sempre fui gordinho. Mas agora, adolescência batendo e a necessidade de emagrecer fala mais alto. Tenho cerca de 1,70m e 96Kg. Que termogênico posso tomar? Malho diariamente, já fazem uns 3 meses que eu to malhando. Jogo bola toda semana na escola e trabalho com meu pai fazendo entrega de material para festa, o que já é um grande esforço físico, pois requer muita força e muito ''pique'', pois geralmente estamos correndo contra o tempo. Enfim, que termogênico posso tomar pra tirar a ''pança'' e as ''tetinhas'' indesejáveis? Não sou hipertenso, não tenho nenhum tipo de problemas do tipo. Esses termogênicos tem algum efeito colateral? Um amigo estava tomando suplemento e ele tinha diarréia por causa do mesmo, com os termogênicos também ocorre isso? Como devo tomar? Valeu, forte abraço! Bem parceirinho, existem um leque imenso de termogenicos no mercado.... e ainda existem dois tipos de thermogenicos os com efedrina e os sem efedrina , aqui no brasil infelismente a efedrina é proibido o uso, somente as thermo gringas que ainda tem , e existem as sem efedrina , vou postar para vc algumas boas sem efedrina pois é o que se pode comercializar Clenbutrx Hardcore 120ml c/ medidor VPX - USA Suplemento - Thermogênico Hydroxycut Hardcore X 120 liquid capsules MuscleTech - USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6 120cáps Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6 Black 120cáps Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Lipo 6X 120cáps c/ CLA Nutrex USA Suplemento - Thermogênico Mega-Cuts 90cáps Procycle Nutrition - USA Suplemento - Thermogênico Meltdown 120 cáps VPX - USA Suplemento - Thermogênico Meta-Burn 120 cáps. c/ Sinefrina MRM USA Suplemento - Thermogênico Methyldrene 100compr Cloma Pharma - USA Suplemento - Thermogênico Red Line 120 gelcáps VPX USA Suplemento - Thermogênico Thermalean 90 cáps Nutrition Global - USA Suplemento - Thermogênico
Venix Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Velho, eu recomendaria que vc procurasse um nutricionista esportivo. Uma coisa que vc já pode cortar dessa dieta sua é o achocolatado, toma o leite puro mesmo. Tome chá verde em cápsula, funciona como um termogênico natural, é mais barato e tem menos efeitos colaterais. Boa sorte na remoção das suas tetinhas.
caike Postado 22 de junho de 2010 Autor Postado 22 de junho de 2010 Eae, pessoal. Estive sem PC por uns dias, mas estou de volta.. hehe. Bem, comprei um termogênico da Probiótica. Já tomei 2 dias, porém não vi resultado algum. Pensei que termogênico desse energia e tudo mais, mas eu tomei e nem parecia que eu tinha tomado. É assim mesmo?! Valeu!
GUILSILVA Postado 22 de junho de 2010 Postado 22 de junho de 2010 Eae, pessoal. Estive sem PC por uns dias, mas estou de volta.. hehe. Bem, comprei um termogênico da Probiótica. Já tomei 2 dias, porém não vi resultado algum. Pensei que termogênico desse energia e tudo mais, mas eu tomei e nem parecia que eu tinha tomado. É assim mesmo?! Valeu! Bom amigo, sua alimentação pelo oque vi está ruim, seria bom primeiro vc entrar na seção de nutrição e dar uma pesquisada, pois os termogenicos não fazem milagre, vão apenas ajudar no processo de queima de gordura, mas é claro que pra isso envolve vários fatores como alimentação, atividade física e tals. Sobre os termogenicos nacionais realmente não são muito eficientes, muito deles tem cafeína na formula e olhe lá. Abraços
caike Postado 23 de junho de 2010 Autor Postado 23 de junho de 2010 Bom amigo, sua alimentação pelo oque vi está ruim, seria bom primeiro vc entrar na seção de nutrição e dar uma pesquisada, pois os termogenicos não fazem milagre, vão apenas ajudar no processo de queima de gordura, mas é claro que pra isso envolve vários fatores como alimentação, atividade física e tals. Sobre os termogenicos nacionais realmente não são muito eficientes, muito deles tem cafeína na formula e olhe lá. Abraços Fala, cara! Pois é, estou mudando minha alimentação. Já inseri mais refeições com menos ''peso'' hehe.. Quanto ao termogênico, confesso que fiquei meio decepcionado. Pensei que ele me daria um gás a mais ou coisa do tipo. Mas quando eu tomo e vou malhar não sinto nada diferente no meu corpo.. normal?! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora