Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao com D-drol


Halteres

Post Destacado

Bom pessoal eu prescisava de uma ajudava de voces sobre os respectivos Phs entao eu dia 3/7 irei iniciar meu combo que e feito por..

Nano vapor

Nitro Tech(1.8K)

Anabolic halo

Syntha-6 (2268g e 1368g)

Nitrix(360)

Entao gostaria de saber se eu acrescentasse o D-Drol no combo ficaria muito forte ou se pode incluir?

E ultima gostaria de saber os colaterais do D-drol sendo que so irei utilizar um ciclo e nao mais que isso e estava pensando sobre a TPc o que me indicam? Fiquei sabendo que silimarina e bom para proteger os orgaos hepaticos e onde eu os compro? desde ja obrigado

Abraç 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tpw os efeitos colateras e Dores na lombar e queda de cabelo

Nao sei se tem +,esses sao os mais comentados

Nem todo mundo tem queda de cabelo + dores na lombar

quase todos tem + e so voce tomar 2gr de taurina e ta tudo certo

E so vai fazer 1 ciclo?

o M-Drol vem 90 Capsulas

Da pra fazer 2 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que ficaria muito forte e sim seria desperdicio de dinheiro. como eu disse o d-drol ja fvai te dar disposicao, força, vasodilatacao, tudo o que o nano,nitrix te darão.

isso, só usarias nitrotech + malto e syntha 6

tribullus existe de marcas famosas tipo universal, dymatize etc ou manipulada. Tem um vendedor famoso na internet chamado Chacal, ele tem um relato aqui na sessao depoimentos la deve ter o email dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pq eu havia pensado que com isso o pump vaso dilataçao e o resto seria maior com mais produtos... mas utima pergunta ozaru no caso o tribulus manipulado seria comprado em farmacias existe muita diferenca? de compra de farmacias e dessas marcas tipo ON etc e o tribulus e depois que termina o ciclo começa? abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessario como já disse, teus ganhos não serão maiores por causa disso, guarde para outra vez que ai sim seus ganhos serão melhores (qnd tu estiver sem d-drol).

E existe diferença pq existem % de saponinas presentes no tribullus, quanto maior melhor. E sim, tome qnd acabar o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...