nicolasss Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 Bem galera, o topico ja diz td praticamente, parei musculacao, so jogo bola, de domingo a domingo, raro ficar algum dia sem jogar, e jogo em torno de 1 hs a 4 hs, depende do dia, e gostaria de saber se posso tomar creatina qnd volto do futebol, se teria algum mal em fazer isso ou nao... e ja aproveitando, tomaria com oq caso a resposta seja sim =p, com malto msm? obrigado.
intensetrainboy Postado 15 de junho de 2010 Postado 15 de junho de 2010 Bem galera, o topico ja diz td praticamente, parei musculacao, so jogo bola, de domingo a domingo, raro ficar algum dia sem jogar, e jogo em torno de 1 hs a 4 hs, depende do dia, e gostaria de saber se posso tomar creatina qnd volto do futebol, se teria algum mal em fazer isso ou nao... e ja aproveitando, tomaria com oq caso a resposta seja sim =p, com malto msm? obrigado. Ja li que em testes feitos com a creatina em atividades de resistência ela nao fez grandes alterações... To sem a fonte :/ Depois posso tentar achar flws
nicolasss Postado 16 de junho de 2010 Autor Postado 16 de junho de 2010 a minha questao msm eh se tem problema em tomar ou nao... de fazer diferenca deve fazer sim =p
Matheusbp Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 não deve ser muito bom não, pois creatina causa retenção de liquidos, e vc vai perder mt liquidos jogando futebol por esse tempo... quando se toma creatina tem q tomar MUITA agua, ainda mais jogando bola q sua demais, não usaria se fosse vc.
Venix Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Creatina pra jogar futebol é dinheiro no lixo. E tem certeza que vc joga de domingo a domingo? Vc vai morrer mano. Tira pelo menos um dia pra descansar. A não ser que seu treino não seja sério, tipo aquelas peladas que jogam na rua...
nicolasss Postado 16 de junho de 2010 Autor Postado 16 de junho de 2010 hum entendi... jogo td dia, eh raro o dia de nao jogar... entao vo dexa o pote guardado, se um dia tive coragem de volta a faze musculacao eu volto a toma entao =p valeru
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora