Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera, o topico ja diz td praticamente, parei musculacao, so jogo bola, de domingo a domingo, raro ficar algum dia sem jogar, e jogo em torno de 1 hs a 4 hs, depende do dia, e gostaria de saber se posso tomar creatina qnd volto do futebol, se teria algum mal em fazer isso ou nao...

e ja aproveitando, tomaria com oq caso a resposta seja sim =p, com malto msm?

obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Bem galera, o topico ja diz td praticamente, parei musculacao, so jogo bola, de domingo a domingo, raro ficar algum dia sem jogar, e jogo em torno de 1 hs a 4 hs, depende do dia, e gostaria de saber se posso tomar creatina qnd volto do futebol, se teria algum mal em fazer isso ou nao...

e ja aproveitando, tomaria com oq caso a resposta seja sim =p, com malto msm?

obrigado.

Ja li que em testes feitos com a creatina em atividades de resistência ela nao fez grandes alterações...

To sem a fonte :/ Depois posso tentar achar

flws

Postado

não deve ser muito bom não, pois creatina causa retenção de liquidos, e vc vai perder mt liquidos jogando futebol por esse tempo... quando se toma creatina tem q tomar MUITA agua, ainda mais jogando bola q sua demais, não usaria se fosse vc.

Postado

Creatina pra jogar futebol é dinheiro no lixo. E tem certeza que vc joga de domingo a domingo? Vc vai morrer mano. Tira pelo menos um dia pra descansar. A não ser que seu treino não seja sério, tipo aquelas peladas que jogam na rua...

Postado

hum entendi...

jogo td dia, eh raro o dia de nao jogar...

entao vo dexa o pote guardado, se um dia tive coragem de volta a faze musculacao eu volto a toma entao =p

valeru

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...