Mr_s Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Creatina é bom ou depois tu perde quase tudo q ganhou?Quando eu parar de tomar creatina mas continuar malhando pesado e alimentando bem eu perderei mt coisa mesmo assim? O q vcs achamd a creatina?
dibaraccio Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 n perde nada!! o creatina so retem um pocuo d liquido, mas a massa q vc ganahr com a ajuda dela, vc num vai perder se fizer as coisas certas. eu particulamente n tive resultados satisfatorios com creatina.
dibaraccio Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 prolab, atima qualidade... compre as que tem o selo creapure.
andrenovato Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 meu instrutor disse que vc perde se não manter.
dibaraccio Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 se n mantiver os exercicios, a dieta...etc;.. ai vc perder. a retenç~~ao liqueida da creatina eh minima... so eh notavel qndo o objetivo e vascularização... na realidade a creatina nada mais eh q uma fonte d atp.
Mark Occh Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 nao é bem assim ok... dependendo do organismo, a pessoa pode vir a reter um enorme peso em forma de liquido com a creatina, eu mesmo ja presenciei casos de 5 a 6kg de pura retencao hidrica q foi eliminada apos o termino da suplementacao com a creatina... A creatina nao é uma fonte de ATP... o ATP é uma molecula responsavel pela "producao de energia" de nosso corpo, o nosso proprio corpo a produz, mas quando ela é utilizada (durante a contracao muscular), ela perde um de seus fosfatos, e se transforma em uma nova molecula chamada ADP, q é nada menos do q o ATP com 1 fosfato a menos... A funcao da creatina, é a de fornecer novamente ao ADP, o seu fosfato perdido para q o ADP se transforme novamente em ATP e possa novamente fornecer energia para a contracao muscular... _________________ KEEP SURFING [ Esta Mensagem foi editada por: Mark Occh em 2002-07-07 12:21 ]
dibaraccio Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 mark brother, n sei como vc enenteu qndo disse q a creatina era uma fonte d atp, n quis dizer q ela depositava moleculas d atp diretamente na celula, mas sim que através dela são gerados os ATP’s transmissores de energia. assim sendo uma fonte indireta, mas ainda sim, de atp. abrço!
leu Postado 7 de julho de 2002 Postado 7 de julho de 2002 A creatina aumenta o percentual d agua em seu musculo, seu musculo tem em media 75% d agua e 25% de fibras e etc....o percentual de agua q a creatina vai aumentar varia de pessoa p/ pessoa.....!!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.