mvsr Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Eai galera... Tenho 1,75 m e peso 64 kg...(magro) Malho a quase 2 meses e to com uma duvida se tomo hipercalorico(não sei qual) ou um whey da optimum(com malto e albumina talvez)... ou seria bom os 2?? queria saber com qual ganharia massa mais rapido desde ja agradeço o/
Mestre Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Eai galera... Tenho 1,75 m e peso 64 kg...(magro) Malho a quase 2 meses e to com uma duvida se tomo hipercalorico(não sei qual) ou um whey da optimum(com malto e albumina talvez)... ou seria bom os 2?? queria saber com qual ganharia massa mais rapido desde ja agradeço o/ Imagino que seu objetivo, eh o ganho de massa muscular. Se for esse seu objetivo, sua dieta deve estar bem voltada à esse objetivo. E se assim estiver bem sua dieta, não haverá necessidade de Hipercalorico. Eu ficaria com a Malto/Whey/Albumina
mvsr Postado 16 de junho de 2010 Autor Postado 16 de junho de 2010 É,o objetivo é esse mesmo... Blz,vou ficar com esses tres,mas andei pesquisando e não achei algo sobre suplementar todo dia.. Pq no meu caso só malho 3 vezes por semana... vlw
oozaru Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 se tu tiver dinheiro de sobra pode mandar whey e albumina todos os dias, se nao tiver só albumina todos os dias, se mesmo assim nao tiver manda só nos dias de treino
mvsr Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 Pois é.. resolvi compra uma creatina,vou tirar a abulmina...(se não for nescessário) Pelo que andei pesquisando depois do treino(meu caso de manha) eu misturo a creatina com o whey e o malto? Ou primeiro diluo ela toda depois acrescento ao shake? vlw
Mestre Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 Pois é.. resolvi compra uma creatina,vou tirar a abulmina...(se não for nescessário) Pelo que andei pesquisando depois do treino(meu caso de manha) eu misturo a creatina com o whey e o malto? Ou primeiro diluo ela toda depois acrescento ao shake? vlw Eu gosto de misturar a Creatina a parte em um outro recipiente. Assim vc consegue diluir ela bem diluida.
clark18 Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 se vc tiver dificuldade de ganhar peso manda hiper sim , e o basico de whey + carbo no pos treino , uma albumina tbm ia ser ótimo , esse tipo de suplementaçao eu sou totalmente a favor para iniciantes , mais no caso da creatina deixaria mais pra frente
intensetrainboy Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 Se voce nao conseguir fazer uma boa dieta hipercalorica seria melhor o hipercalorico, mas o melhor mesmo é vc fazer uma boa dieta e tomar whey junto
megaasz Postado 20 de junho de 2010 Postado 20 de junho de 2010 Eai galera... Tenho 1,75 m e peso 64 kg...(magro) Malho a quase 2 meses e to com uma duvida se tomo hipercalorico(não sei qual) ou um whey da optimum(com malto e albumina talvez)... ou seria bom os 2?? queria saber com qual ganharia massa mais rapido desde ja agradeço o/ Nao acho nesseçario voce tomar Whey Melhor tomar um Ipercalorico, Recomendo Hiper Mass Protein 3kg = 70 reais Otimo Ipercalorico e com preço bom e da Atletica E usa uma albumina Recomendo da Saltos 1 kg = 35 Reais + ou - Tomar 2 colheres ao acorda e na Hora de Dormi flws.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora