vinicius1184 Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Olá pessoal, tenho 18 anos e ja treino na academia a uns 4 a 5 meses e estou querendo começar a tomar suplementos. Pesquisei um pouco e calhei na creatina, mas fikei com medo d tomar creatina e acaba crescendo enquanto tomo e dpois muchando após tomar, então um vendedor d suplementos ke cola aki no trampo falo para eu tomar whey junto ke ai a proteina não vai deixar muchar tanto, e ele tbm fez a propaganda dele ja indicando o Mega Pack... Mas eu não confio em vendedores então vim aki para tirar algumas duvidas: Tomar whey junto com a creatina vai evitar ke eu muche menos quando a creatina acabar? Creatina Dymatize é tão boa quanto universal? ou vale a pena comprar 200g de universal doke 300 de Dymatize? e o Mega Pack é tão bom quanto o Animal Pack? sei ke dificilmente será o msm, pois é mais barato, mas ao menos vale a pena? (não ke eu vá tomar os 3 juntos, de começo to pensando em apenas comprar a creatina e o whey caso vcs aprovarem) Ah... antes ke eu eskeça, antes de começar na academia, eu nunca levei uma vida totalmente sedentaria, sempre fiz algum esporte, com 16 anos comecei a fazer natação e a surfar, surfava tds os dias e treinava na natação 3x por semana e meu treinador fazia um treino bem hardcore. Porem tive ke parar e meu ultimo trampo era em transportadora, então eu carregava muito peso, então creio ke isso enfluencie quando vcs forem avaliar o meu caso, pois sei ke não é correto mal começar a malhar e ja tomar suplementos, mas eu ja fazia outros esportes e trabalhar com entregas tbm era algo bem pesado. então fico ao aguardo da avaliação de vcs. Grato, Vinícius.
Mestre Postado 16 de junho de 2010 Postado 16 de junho de 2010 Olá pessoal, tenho 18 anos e ja treino na academia a uns 4 a 5 meses e estou querendo começar a tomar suplementos. Pesquisei um pouco e calhei na creatina, mas fikei com medo d tomar creatina e acaba crescendo enquanto tomo e dpois muchando após tomar, então um vendedor d suplementos ke cola aki no trampo falo para eu tomar whey junto ke ai a proteina não vai deixar muchar tanto, e ele tbm fez a propaganda dele ja indicando o Mega Pack... Mas eu não confio em vendedores então vim aki para tirar algumas duvidas: Tomar whey junto com a creatina vai evitar ke eu muche menos quando a creatina acabar? Creatina Dymatize é tão boa quanto universal? ou vale a pena comprar 200g de universal doke 300 de Dymatize? e o Mega Pack é tão bom quanto o Animal Pack? sei ke dificilmente será o msm, pois é mais barato, mas ao menos vale a pena? (não ke eu vá tomar os 3 juntos, de começo to pensando em apenas comprar a creatina e o whey caso vcs aprovarem) Ah... antes ke eu eskeça, antes de começar na academia, eu nunca levei uma vida totalmente sedentaria, sempre fiz algum esporte, com 16 anos comecei a fazer natação e a surfar, surfava tds os dias e treinava na natação 3x por semana e meu treinador fazia um treino bem hardcore. Porem tive ke parar e meu ultimo trampo era em transportadora, então eu carregava muito peso, então creio ke isso enfluencie quando vcs forem avaliar o meu caso, pois sei ke não é correto mal começar a malhar e ja tomar suplementos, mas eu ja fazia outros esportes e trabalhar com entregas tbm era algo bem pesado. então fico ao aguardo da avaliação de vcs. Grato, Vinícius. Se prenda ao básico neste inicio: - Whey+Malto no pós treino - Albumina Certifique-se de estar bem nutrido antes do treino, tendo feito uma boa refeição de 1 a 2 horas antes do treino. Sem falar tbm, que suplementos darão bom efeito, quando a dieta da pessoa já estiver bem adequada ao objetivo. abracos.
vinicius1184 Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 opa! firmeza então... vlw !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora