righteous Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 Olá moçada. Eu gostaria de saber o que vcs acham sobre esse combo. Eu já tomei o TEST FX e gostei, achei que me deu força e definiu um pouco. Porém eu não sei se foi psicologico (risos), mas assim... eu tenho 25 anos, 1,86, 98kg, 28,3 IMC, estou um pouco acima do peso e meu objetivo é emagrecer um pouco e definir, mas o principal é ter energia para malhar. Trabalho, faculdade e stress todo dia tem que ter uma ajuda para dar animo. Minha alimentação: Manhã. 01 (uma) Maçã + banana [07] 01 (um) Club social (pacote pegueno com três bolachas) [09] Almoço. Arroz, feijão, macarrão, (peixo ou frango) [12] Tarde. 01 (um) Club social (pacote pegueno com três bolachas) [15] 01 (um) Pão francês, ovo, ou presunto com queijo [18] Noite. 01 - 2 Pães (francês) [20] 01 - Maçã [22] * Acho que não está muito legal essa minha alimentação, se alguém puder dar uma dica, agradeço. Estava pensando tb em tomar "Amino BCAA (150 tabs) Integral Médica", perdi peso da ultima vez que tomei, mas se eu bem me lembro 'não' dava energia... era complicado pra ter animo e malhar. Resumindo eu não sei o que fazer. Me dêem um help moçada, tomo esse combo? Tah com preço legal nesse site: http://www.lojadosuplemento.com.br/prod ... utoid=1320 Valeu.
Matheusbp Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 cara vou ser bem sincero, eu nunca gostei da ideia de tomar packs mas, ano passado tomei esse Test FX da Integral Médica e para minha surpresa eu gostei em relação a força e até ganho de massa ... agora não sei se posso dizer q esse resultado foi devido ao suplemento ou talvez alimentação ou treino... mas o fato é q estou até disposto a tomar de novo msm não gostando dos resultados de packs (q geralmente são só propaganda enganosa). alguns podem dizer q estou errado, mas pra mim foi bom por incrivel q pareça, e recomendo sim.
oozaru Postado 17 de junho de 2010 Postado 17 de junho de 2010 primeira pessoa que eu vejo que tomou esses packs da IM e gostou, eu nao arrisco, só pela tabela nao parece ter nada demais, mas se der resultado é pq tem algo escondido ali hein, uhaahuauhhua
Matheusbp Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 como eu msm disse e volto a repetir, ja tomei o Monter da Probiótica, Animal da Integral e da Universal tbm, ja tomei muitos outros packs (e não foram poucos), mais foram msm coisa de nada (até pq ja sabia td q tem dentro deles e não tem nada q possa ajudar, mas quis experimentar), agora esse por incrivel q pareça e AXO q me ajudou sim, não sei se tinha alguma formula "magica" dentro dele, ou se foi minha alimentação e treino q melhoraram, mais vale a pena levar em consideração.
oozaru Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 faça o teste de novo e relate, mas acho estranho as pequenas substancais que tem nesse suple fazer algo tao bom, e o pior, é se só tem isso no suple mesmo
Matheusbp Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 então talvez eu tome de novo pra tirar da duvida, ano passado tomei por 3 meses seguidos (q é o recomendado na embalagem, 3 potes)... mas sinceramente, acho q não vai dar em nada, pq isso ja faz 1 ano e meio (se não for mais), e eu ainda era meio iniciante, agora ja evolui demais em relação aquele tempo, acho muito difícil um suplemento assim me dar alguma diferença q seja perceptível, mas talvez em um iniciante...
righteous Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 Galera, então me digam o que vcs aconselham pra mim levando em consideração minha alimentação, peso, e meus objetivos... eu estava pensando em tomar whey (aquele do tubo vermelho com preto) com malto, mas tenho medo de engordar. Toh meio confuso :/ O fato de tentar esses packs é que creio que não engordam... e que dão um up pra malhar eu sei que da, mais não sei, toh com dúvida, já pensei até M-Drol (tava afim de resultados expressivos), mas parece que é forte pra caramba... e meu figado não é dos melhores (risos), me ajudem aê meus brothers!
righteous Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 cara vou ser bem sincero, eu nunca gostei da ideia de tomar packs mas, ano passado tomei esse Test FX da Integral Médica e para minha surpresa eu gostei em relação a força e até ganho de massa ... agora não sei se posso dizer q esse resultado foi devido ao suplemento ou talvez alimentação ou treino... mas o fato é q estou até disposto a tomar de novo msm não gostando dos resultados de packs (q geralmente são só propaganda enganosa). alguns podem dizer q estou errado, mas pra mim foi bom por incrivel q pareça, e recomendo sim. No caso do Pack, fala que é pra tomar tudo de uma lapada só.... é assim mesmo? Dois são a base de comprimido e outro é massa (é comprimido demais pra tomar em dia só, só TEST FX q já tomei é bem uns 5 + o outro... vai ser 10 minuto só pra tomar os comprimidos (risos)) Eu treino 3 vezes por semana (terça, quinta e sabado) 1h de treino.
Matheusbp Postado 18 de junho de 2010 Postado 18 de junho de 2010 1º : whey + malto não engordam 2º : esse pack tem q tomar td no msm dia, na msm hr. 3º : whey é essencial, toma ele junto com o pack.
righteous Postado 18 de junho de 2010 Autor Postado 18 de junho de 2010 1º : whey + malto não engordam 2º : esse pack tem q tomar td no msm dia, na msm hr. 3º : whey é essencial, toma ele junto com o pack. vixi cara, não é muita coisa? Qual o whey vc me recomenda? (fala o link de uma loja virtual onde posso comprar). Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora