Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RECEPTORES] Efedrina x Clen


bodo

Post Destacado

tava lendo aqui e vi que a efedrina e o clenbuterol usam o mesmo receptor, mas eu fiz 15 efedra e 15 clen nesse ultimo mes, eita, me ferrei entao

mas queria uma opiniao de outros, eh o mesmo receptor ? nao pode fazer 15 efedra 15 clen nao ?

se nao, quanto tempo de espera ?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bodo

Muita gente pergunta como usar o Clenbuterol. No meu tempo usava-se assim:

Ao acordar esperava-se uma hora e media a temperatura corporal. Vamos supor que o termômetro marque 36,5 Graus Centígrados. Aí tomava-se uma dose de uns 20 a 40mcg, tipo um comprimido de 20mg ou meio de 80mcg, depende de qual produto foi adquirido. Então após uma a duas horas mede-se novamente a temperatura do corpo. Normalmente a temperatura devia ter subido. Caso a temperatura seja a mesma, no outro dia tomava-se o dobro da dose. O que acontece é o seguinte, varia muito de pessoa para pessoa, aí tem organismo que com 10mcg por dia já é suficiente, outros precisam de bem mais. Aí a experiência seria o seguinte: Conforme vai aumentando a dose, a temperatura aumenta, mas chega uma hora que não sobe mais, ou seja, vamos supor que com 20mcg a temperatura suba meio grau e com 40mcg suba 1 grau e com 60mcg também sobe só um grau, ou seja, sua dose seria 40mcg. No caso duas doses de 40mcg, uma pela manhã e outra a tarde, já que o seu efeito é de umas 5 horas. Quando a temperatura corporal aumenta, o metabolismo também aumenta. Caso você não tenha entendido, me lpasse email que eu eu explico. Doses altas de Clenbuterol causam tremedeiras, suadeiras, aumento dos batimentos cardíacos, insônia. Existe Clenbuterol em comprimido, em líquido injetável e em gel oral, mas muita gente pensa que o gel é transdermal (de passar na pele), mas é de uso oral. Normalmente o gel oral sai mais em conta, mas devido o sabor não muito agradável, é pouco consumido. Nunca tome uma dose alta de Clenbuterol pela primeira vez, vá aos poucos e que Deus lhe proteja. Tudo que se usar junto com o Clenbuterol, o seu efeito é potencializado, porque ele aumenta a oxigenação no sangue, o que serve para aumentar o rendimento atlético ou para auxiliar na queima de gordura para ficar em forma. Tem pessoas que preferem tomar 2 (dois) dias sim e 2 (dois) dias não, porque dizem que o corpo logo se acostuma com o Clenbuterol e conforme vai se acostumando o efeito vai diminuindo, já eu preferia tomar todo dia até achar que ele não estava fazendo mais efeito, mas eu nunca percebi isso antes, sempre tomava para os eventos que fazia, e sempre que eu tomava, funcionava. Uma coisa eu percebi que quando eu tomava junto com 1 grama de L-Carnitina, fazia mais efeito. Hoje em dia quase não se acha L-Carnitina para se comprar ae comeceia ausar em conjunto com thermogenico. É claro que quando eu fazia dieta para os eventos eu não tomava só Clembuterol ... usava AES , tomava um pouco de cada produto que queimava e que fosse anti-catabólico, queimar a gordura sem queimar os músculos e sem ficar com retenção. Na verdade eu me preocupava mais com a água da pele que com a gordura, pois como é que você vai saber se sua pele está grossa se é por gordura ou água? Aí eu primeiro primeiro fazia um a dois meses de tratamento anti-retenção para depois queimar a gordura, assim eu quase não queimava músculo. Tem gente que vai fazer dieta que come tão pouco que queima os músculos todos que teve um trabalhão para ganhar fora o dinheiro que gastou porque não sabe a diferença entre gordura na pele e água na pele. Veja que gordura dentro do músculo é bom.

A vaidade é um dos pecados que o Capeta mais gosta, mas o próprio Jesus disse: Amar ao próximo como a si mesmo. E se você não se sente bem consigo mesmo, como é que vai se amar, e ainda, como é que vai amar um próximo? estou inspirado hoje hem , quase 20 min escrevendo

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...