leozinrp1 Postado 19 de junho de 2010 Postado 19 de junho de 2010 http://www.cantoefibra.com.br/Framefarma/Glicopan.htm vejam a composiçao ela eh por KG do produto e nao por dose... tem que toma 10ml antes do treino gostaria de saber se alguem aqui ja tomou e pode dizer se faz efeito... respondam, ou quem conhece bem pode me dar dicas se tomo ou nao isso... vlw
chacal Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 Já usei sim a muito tempo atras, mas nao aguentei tomar devido ao gosto horrivel do produto , para mim nao vale a pena o uso
kryszor Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 porra...com tanto suplemento ai no mercado...nacional , barato ,bom ...pra q tu quer comprar esse bagulho pra animal ?
rodrigo_w_m Postado 21 de junho de 2010 Postado 21 de junho de 2010 dei uma de cavalo e comprei essa merda uma vez, eh nojento, nao da pra tomar, te da ansia e nao adianta misturar com nada! compra suplemento normal que eh melhor!
edukonan Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar. O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida. Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario .
edukonan Postado 28 de junho de 2010 Postado 28 de junho de 2010 E complementando, quando parei de tomar o glicopan senti muito sono e muita indisposição para treinar. Veleu espero ter ajudado!
GUILSILVA Postado 29 de junho de 2010 Postado 29 de junho de 2010 Porcaria. O Glicopan tem aminoácidos em forma de DL, como a DL-metionina, e o organismo humano não tem capacidade de absorver aminoácidos em forma de DL.
zaire2d Postado 12 de julho de 2010 Postado 12 de julho de 2010 Já usei sim a muito tempo atras, mas nao aguentei tomar devido ao gosto horrivel do produto , para mim nao vale a pena o uso O gosto horroroso é devido a Betaína e Colina. Porcaria. O Glicopan tem aminoácidos em forma de DL, como a DL-metionina, e o organismo humano não tem capacidade de absorver aminoácidos em forma de DL. O guisilva se equivocou. DL-metionina é sim absorvida, o que não ocorre é o emprego imediato da DL-met na formação de proteínas. Eu tomei glicopan durante aproximadamente 3 meses (10ml/dia) sendo que cada duas semanas ficava 4 dias sem tomar. O gosto é horrivel mas notei grande diferença na força e resistencia durante os treinos, senti que a pele ficou muito oleosa e com grande quantidade de acne, o apetide aumenta consideravelmente e a recuperação pos treino é muito rapida. Para quem tem problema de gastrite é uma verdadeira bomba esse suplemento! No glicopan estão presentes aminoacidos do tipo D que nao são sintetizados pelo organismo humano, não sei te informar se isso tem efeito colateral eu não aconselho o uso pois nao existe um estudo científico para nos deixar tranquilo quanto a utilização desse produto veterinario . Sim é uma bomba, pela betaína, que provavelmente deve ser da forma Betaína Cloridrato. esta estimula a produção do Acido Clorídrico do estômago. _________________________________ Apesar de eu nunca ter tomado, e nao recomendar o uso de suplementos veterinários, tenho que dizer que para bodybuilding esse Glicopan até que é maneiro... deve da uma grande disposição além de apresentar propriedades hepatoprotetoras (devido a grande quantidade de betaina, colina e metionina, da mesma forma que o Epocler > http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[25731-1-0].PDF). o unico contra, é 1/5 do produto ser composto por Glicose >>> Pra quem gosta do efeito desse Glicopan, mais tem aqueles efeitos colaterais estranhos de prod. veterianários, Substitua por: Epocler 10ml: citrato de colina 1000 mg betaína 500 mg dl-metionina 100 mg _____________________ de resto é vitaminas b1, b6, b12, e b5 (Pantotenato de Cálcio) e o resto dos aminoácidos que você já come naturalmente, e toma na sua Whey. (e olha que vc vai ta fazendo mais jogo por não ser 1/5 de glicose...)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora