Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou indo pro Caribe agora em Julho e vou trazer um NO, qual deles e melhor?? ate "surgir" o Jack3d o mais bem falado era o White Flood.. e agora, quem ja usou os 2?? obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mano

to usando o jack3d... eh animal, da uma boa rasgada... da um puta up no treino..

mas meu white flood chega mes q vem soh xD

hehe

abracaooo

Postado

Nunca tomei White Flood mas seja qual for voce estara bem servido! NO dentre os tops (super pump 250, no explode, no shotgun, jack3d, white flood, morph megadrive, nano vapor) nenhum é muito melhor ou muito pior que o outro.. vai mais doque o seu corpo se adaptar melhor, certas pessoas tem mais tolerancia a certos estimulantes e outras ja nem tanto ai acho que vai de voce experimentar cada um deles (sei que é caro..) e ver com qual voce melhor se adapta :wink: .

Postado

Um exemplo bom que eu posso dar, e sobre o NO-Explode e o NO Shotgun.. Mtas pessoas falavam do Shotgun, mas agora que eu estou tomando, achei mto, mto msm, inferior ao Explode da BSN.. Me decepcionei com o Shotgun.. Agora e aguardar o proximo que sera entre White e Jack3d!!

Postado

acabei meu SP250 hj, gostei muito dele, tive ótimos resultados! to com um jack3d e um No-xplode aqui pra toma ainda, acho q esses 3 q eu flei sao muito bons, assim como o white flood, assault entre outros! vai da sua escolha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...