Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico/whey protein


espinha22

Post Destacado

Seguinte galera eu vou começar a malhar agora , tenho 52kg e vou comprar o hiper calorico Massa 3200 da proibiotica para dar uma engordada e ganhar peso com massa magra. Eu queria uma orientação de voces

1)Qual o horario mais indicado para tomar o hipercalorico ?

Eu queria tomar somente no café da manha pois eu não tenho tempo de tomar.

É recomendado tomar antes de durmir ou em outro horario , ou somente de manhã está bom ?

2)Eu vou malhar somente seg, quarta,sexta e sabado - terça e quinta eu faço natação(eu vou fazer em dias diferentes para não forçar muito)

É precisso tomar hipercalorico somente nos dias que eu malhar ou no dia da natação eu também posso tomar ?

3)Eu posso tomar whey protein+ malto depois da natação também ou somente no dia que malhar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


então eu posso tomar o hipercalorico mesmo não malhando ?

Se sim , eu vou acabar com o pote do hipercalorico e depois entrar para academia.

Eu vou tomar somente de manha. é recomendavel tomar em outros tambem horarios ?

qual desses hipercalorico é melhor ?

Anticatabolic Mass 27000 - Nutrilatina Age ou Massa 3200 Anticatabolic - Proibiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu posso tomar o hipercalorico mesmo não malhando ?

Se sim , eu vou acabar com o pote do hipercalorico e depois entrar para academia.

Claro que tu pode, se tu quiser tomar bomba e nao malhar tu pode, se é o certo ai é só tu reler todas as respostas do teu antigo topico sobre o mesmo assunto, isso se tu quer ajuda mesmo. Eu mesmo ja respondi isso no outro topico e tb ja falaram que tu precisa de dieta, enfim faça o que quiser tu nao quer ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu sei que seria melhor fazer uma dieta, só que eu sou ruim de engordar mesmo. Quando eu tinha uns 13 anos eu ja fui em 5 medicos diferentes e me passaram biotonico, enzicoba. . . . nem isso deu jeito. Eu quero tomar hipercalorico somente de manha pois eu não tomo café da manha. Quero ver se isso da jeito.

Qual desses hipercalorico é melhor ?

Anticatabolic Mass 27000 - Nutrilatina Age ou Massa 3200 Anticatabolic - Proibiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara eu sei que seria melhor fazer uma dieta, só que eu sou ruim de engordar mesmo. Quando eu tinha uns 13 anos eu ja fui em 5 medicos diferentes e me passaram biotonico, enzicoba. . . . nem isso deu jeito. Eu quero tomar hipercalorico somente de manha pois eu não tomo café da manha. Quero ver se isso da jeito.

VOCE PRECISA DE DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMER IGUAL UMA CRIANÇA AFRICANA DESNUTRIDA NA FRENTE DE UM BANQUETE

é ISSO que vai dar jeito, não é hipercalórico, nem biotônico, nem enzicoba.

agora, se ficar com frescurinha de 'não tomo café de manhã mimimi', parte pra outra que seu negócio não é ficar grande não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

VOCE PRECISA DE DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMER IGUAL UMA CRIANÇA AFRICANA DESNUTRIDA NA FRENTE DE UM BANQUETE

é ISSO que vai dar jeito, não é hipercalórico, nem biotônico, nem enzicoba.

agora, se ficar com frescurinha de 'não tomo café de manhã mimimi', parte pra outra que seu negócio não é ficar grande não.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...