Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DARK CYDE REIGN, HALOVAR, DECAFIRE, SHOTGUN, 1MR, HEMO-RAGE, CRAZE, ETC !

Post Destacado

Postado

Passando pra deixar aqui que o Gui entregou o produto (M Drol) conforme combinado, 2 dias e tava em mãos!

E ainda tirou altas dúvidas que o chatão aqui tinha via e-mail rs

Recomendado!

Postado
Passando pra deixar aqui que o Gui entregou o produto (M Drol) conforme combinado, 2 dias e tava em mãos!

E ainda tirou altas dúvidas que o chatão aqui tinha via e-mail rs

Recomendado!

Vlw brother, agradeço a preferencia.

Postado

Fala cara, beleza?

Então, a minha situação é a seguinte:

Tenho 1,72 de altura e ja pesei 99kg. Corria que nem doido e fazia spinning, perdi 29kg em uns 8 meses, fui pra 70. Nunca fiz musculação, apesar de ter facilidade em ganhar corpo e sempre ter sido parrudinho. Ainda assim sobrou barriga e tal, o que sempre me encomodou muito.

Ultimamente voltei aos 78kg e a barriga ta horrivel, a gordura só se concentra lá, mas comecei a malhar sério, 6x por semana e tal. Meu corpo tem tomado forma muito fácil, só 2 semanas de exercício forte. Mas não tenho mais pique que tinha antes pra correr. 10 minutos ja to de saco cheio.

Antigamente tomei Nutrilatina Age Ripped, na verdade qs nao sentia efeito.

To querendo tomar algo forte dessa vez, aproveitando o pique que to agora.

Não sei se o Lipo 6x Black é indicado pra mim, tenho medo de ser muito forte, não conheço muito, pensei no Lipo 6x, o que acha??

Ah sim, quanto sairiam tanto o Lipo 6x quanto o Black pro CEP 70353-010 por Sedex?

Você tem também o Oxyelite Pro ou algum outro? Ja ouvi falar que ele é tão bom quanto o Black se não superior... O que acha? E o preço?

Obrigado, aguardo resposta.

Postado
Fala cara, beleza?

Então, a minha situação é a seguinte:

Tenho 1,72 de altura e ja pesei 99kg. Corria que nem doido e fazia spinning, perdi 29kg em uns 8 meses, fui pra 70. Nunca fiz musculação, apesar de ter facilidade em ganhar corpo e sempre ter sido parrudinho. Ainda assim sobrou barriga e tal, o que sempre me encomodou muito.

Ultimamente voltei aos 78kg e a barriga ta horrivel, a gordura só se concentra lá, mas comecei a malhar sério, 6x por semana e tal. Meu corpo tem tomado forma muito fácil, só 2 semanas de exercício forte. Mas não tenho mais pique que tinha antes pra correr. 10 minutos ja to de saco cheio.

Antigamente tomei Nutrilatina Age Ripped, na verdade qs nao sentia efeito.

To querendo tomar algo forte dessa vez, aproveitando o pique que to agora.

Não sei se o Lipo 6x Black é indicado pra mim, tenho medo de ser muito forte, não conheço muito, pensei no Lipo 6x, o que acha??

Ah sim, quanto sairiam tanto o Lipo 6x quanto o Black pro CEP 70353-010 por Sedex?

Você tem também o Oxyelite Pro ou algum outro? Ja ouvi falar que ele é tão bom quanto o Black se não superior... O que acha? E o preço?

Obrigado, aguardo resposta.

Respondido por MP

Postado

Recomendo o Guilherme a todos do forum...

Ontem fiz minha primeira compra com ele... uma besterinha de 430,00.... rs

O cara é super rapido... depositei quase 14hs e as 16hs ele já havia me enviado....

Por isso, pode comprar despreocupado!

Obs: Aqui é o "Cabra do Piauí"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...