cappellaro Postado 30 de agosto de 2011 Postado 30 de agosto de 2011 amigo, já fizeram essa pergunta antes mas como vc respondeu por email, ai vai: vc tem jack3d e halovar? Preço? posso usar os dois simulataneamente? abrç
GUILSILVA Postado 30 de agosto de 2011 Autor Postado 30 de agosto de 2011 amigo, já fizeram essa pergunta antes mas como vc respondeu por email, ai vai: vc tem jack3d e halovar? Preço? posso usar os dois simulataneamente? abrç Respondido por MP
Elcatraca Postado 6 de setembro de 2011 Postado 6 de setembro de 2011 Amigos, Acabei de comprar um pote de Lipo6 Black Ultra Concentrate com o amigo GUISILVA O produto foi enviado no mesmo dia do pedido via sedex 10, chegou em casa 9 e 15 da manhã Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente!
GUILSILVA Postado 6 de setembro de 2011 Autor Postado 6 de setembro de 2011 Amigos, Acabei de comprar um pote de Lipo6 Black Ultra Concentrate com o amigo GUISILVA O produto foi enviado no mesmo dia do pedido via sedex 10, chegou em casa 9 e 15 da manhã Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Vlw brothet, agradeco a preferencia. Abracos.
kryszor Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 ta com validade até quando esse halovar ?
GUILSILVA Postado 9 de setembro de 2011 Autor Postado 9 de setembro de 2011 ta com validade até quando esse halovar ? 2013
pedruzze Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Pessoal, Sexta feira eu comprei um produto com o GUISILVA e confesso que no começo fiquei com um pé atrás, mas vi vários comentários positivos a respeito dele aqui no forum que resolvi pagar pra ver. Hoje na hora que eu estava almoçando o correio chegou lá em casa pra entregar a minha compra que fiz com o GUISILVA. Troquei vários e-mail com ele e o mesmo me respondeu todos. Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Abraços!!!
GUILSILVA Postado 19 de setembro de 2011 Autor Postado 19 de setembro de 2011 Pessoal, Sexta feira eu comprei um produto com o GUISILVA e confesso que no começo fiquei com um pé atrás, mas vi vários comentários positivos a respeito dele aqui no forum que resolvi pagar pra ver. Hoje na hora que eu estava almoçando o correio chegou lá em casa pra entregar a minha compra que fiz com o GUISILVA. Troquei vários e-mail com ele e o mesmo me respondeu todos. Excelente o atendimento!! Com certeza comprarei novamente! Abraços!!! Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
GUILSILVA Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 Chegou novos produtos, tópico atualizado
sunzito Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 eai cara beleza ? cara eu to querendo ganho de massa, o q vc me aconselharia ? to pensando em pegar a creatina da problab 300g q q vc acha ? e quanto ficaria pro cep 04630-010 ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora