GUILSILVA Postado 21 de setembro de 2011 Autor Postado 21 de setembro de 2011 eai cara beleza ? cara eu to querendo ganho de massa, o q vc me aconselharia ? to pensando em pegar a creatina da problab 300g q q vc acha ? e quanto ficaria pro cep 04630-010 ? Opa blz ? Opção é oque não falta cara, tem creatina, NO, intra-treinos, pós treino entre outros. Creatina eh legal sim. Sedex : 15,00 Tendo interesse envie um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
sunzito Postado 21 de setembro de 2011 Postado 21 de setembro de 2011 te mandei um e-mail com uma pergunta ai guilsilva
rodrigoflan Postado 22 de setembro de 2011 Postado 22 de setembro de 2011 Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs
GUILSILVA Postado 22 de setembro de 2011 Autor Postado 22 de setembro de 2011 Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs Já te respondi por e-mail.
Heitor'blacknight Postado 23 de setembro de 2011 Postado 23 de setembro de 2011 vc consegue um CEE da primaforce? qual o valor? te mandei uma MP Guil Abraços de AÇo!
GUILSILVA Postado 26 de setembro de 2011 Autor Postado 26 de setembro de 2011 vc consegue um CEE da primaforce? qual o valor? te mandei uma MP Guil Abraços de AÇo! Respondido por MP Abraços
GUILSILVA Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 Olá brother Olha eu comprei alguns suplementos pela net e estou a procura de um whey BOM, quais vc tem ? Queria uma dica sua, ja que vc entende a bastante tempo de suplementos... é o seguinte, comprei estes suplementos para começar um ciclo. Os principais: Albumina, Dextrose, Maltodextrina, Creatina-Labrada 500g, Centrun ... Outros: 1.M.R, M-DroL Agora estou procurando uma Whey boa, syntha-6 ou whey Gold ? Nesses suplementos que citei ai, vc acha que é um combo bacana ? oq posso tomar mais alem desses ... Me da uma ajudinha ai, e espero fazer negocio contigo... AH, me fala como é a forma de pagamentos de seus suplementos ? se for cartão como faz? ou boleta? me de detalhes... Abçs Respondido por MP
GBA Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 Adicionei você no msn para negociarmos!!!
Matheusbp Postado 4 de novembro de 2011 Postado 4 de novembro de 2011 se eu comprar o TOP WHEY 3W 900GR POTE + Jack3d, rola frete grátis (13835000)?
GUILSILVA Postado 5 de novembro de 2011 Autor Postado 5 de novembro de 2011 se eu comprar o TOP WHEY 3W 900GR POTE + Jack3d, rola frete grátis (13835000)? Bom dia, Me envie um e-mail que fica mais fácil para conversar. guilhermelsilva@ig.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora