fabiobc Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Qual destes pro hormonios é o mais top, o melhor? Estou com um anabolic halo mas estou querendo procar por um pro-hormonio
fabiobc Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Qual destes pre-hormonios é o mais top, o melhor? tenho um anabolic halo estou querendo trocar por um pro-hormonio
GBA Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Comprei um Jack3d do Gui chegou rapido e tudo certinho embalagem lacrada!!! Quem quiser comprar recomendo ele é 100% de confiança!!! Vou comprar mais vezes ainda ^^
GUILSILVA Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 Comprei um Jack3d do Gui chegou rapido e tudo certinho embalagem lacrada!!! Quem quiser comprar recomendo ele é 100% de confiança!!! Vou comprar mais vezes ainda ^^ Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
maatt Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Bom dia, fiquei interessado em 2 potes de halovar.. Tem um descontinho? Você consegue mandar por sedex acobrar? (já que é um valor alto...)
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 Bom dia, fiquei interessado em 2 potes de halovar.. Tem um descontinho? Você consegue mandar por sedex acobrar? (já que é um valor alto...) Bom dia, Respondido por MP abraços
GUILSILVA Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Postado 2 de dezembro de 2011 To afim de um BPI 1.MR.. Só me enviar um e-mail brother guilhermelsilva@ig.com.br abraços
David Silva Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Eae Guisilva, será que vc pode me enviar os preços de whey (ON, Dymatize, etc) e time-release (Syntha, Combat Powder, etc) ??? Com frete para Rio Claro-SP. Fico no aguardo.
GUILSILVA Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Eae Guisilva, será que vc pode me enviar os preços de whey (ON, Dymatize, etc) e time-release (Syntha, Combat Powder, etc) ??? Com frete para Rio Claro-SP. Fico no aguardo. Te mandei uma MP brother.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.