fabiobc Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Qual destes pro hormonios é o mais top, o melhor? Estou com um anabolic halo mas estou querendo procar por um pro-hormonio
fabiobc Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Qual destes pre-hormonios é o mais top, o melhor? tenho um anabolic halo estou querendo trocar por um pro-hormonio
GBA Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 Comprei um Jack3d do Gui chegou rapido e tudo certinho embalagem lacrada!!! Quem quiser comprar recomendo ele é 100% de confiança!!! Vou comprar mais vezes ainda ^^
GUILSILVA Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 Comprei um Jack3d do Gui chegou rapido e tudo certinho embalagem lacrada!!! Quem quiser comprar recomendo ele é 100% de confiança!!! Vou comprar mais vezes ainda ^^ Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
maatt Postado 25 de novembro de 2011 Postado 25 de novembro de 2011 Bom dia, fiquei interessado em 2 potes de halovar.. Tem um descontinho? Você consegue mandar por sedex acobrar? (já que é um valor alto...)
GUILSILVA Postado 25 de novembro de 2011 Autor Postado 25 de novembro de 2011 Bom dia, fiquei interessado em 2 potes de halovar.. Tem um descontinho? Você consegue mandar por sedex acobrar? (já que é um valor alto...) Bom dia, Respondido por MP abraços
GUILSILVA Postado 2 de dezembro de 2011 Autor Postado 2 de dezembro de 2011 To afim de um BPI 1.MR.. Só me enviar um e-mail brother guilhermelsilva@ig.com.br abraços
David Silva Postado 6 de janeiro de 2012 Postado 6 de janeiro de 2012 Eae Guisilva, será que vc pode me enviar os preços de whey (ON, Dymatize, etc) e time-release (Syntha, Combat Powder, etc) ??? Com frete para Rio Claro-SP. Fico no aguardo.
GUILSILVA Postado 6 de janeiro de 2012 Autor Postado 6 de janeiro de 2012 Eae Guisilva, será que vc pode me enviar os preços de whey (ON, Dymatize, etc) e time-release (Syntha, Combat Powder, etc) ??? Com frete para Rio Claro-SP. Fico no aguardo. Te mandei uma MP brother.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora