Moro Postado 16 de fevereiro de 2012 Postado 16 de fevereiro de 2012 ainda tem M-DROL gui? Me responde por pm o quanto antes possivel... Vlw.
GUILSILVA Postado 16 de fevereiro de 2012 Autor Postado 16 de fevereiro de 2012 ainda tem M-DROL gui? Me responde por pm o quanto antes possivel... Vlw. Tenho sim brother, só enviar um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
.SaiD. Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Guisilva é vendedor de confiança... recomendo a todos!!! To na pilha do Stimerex-ES... show de bola!!! rs abraço!!!
GUILSILVA Postado 28 de fevereiro de 2012 Autor Postado 28 de fevereiro de 2012 Guisilva é vendedor de confiança... recomendo a todos!!! To na pilha do Stimerex-ES... show de bola!!! rs abraço!!! Vlw brother, agradeço a preferencia. Qualquer duvida ou precisando de alguma coisa só falar. Abraços
bomberman844 Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Olá Boa Tarde!! Amigo to parado na malhaçao a uns 3 anos, sou magro e com uma barriguinha, voltei a malhar agora o q vc tem ai e me receita para os meus treinos? obrigado
Mike Tass Postado 28 de fevereiro de 2012 Postado 28 de fevereiro de 2012 Olá! Você ainda têm o M-Drol? Quanto custa para o CEP 98550-970 REDENTORA? Valeu!
GUILSILVA Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 Olá Boa Tarde!! Amigo to parado na malhaçao a uns 3 anos, sou magro e com uma barriguinha, voltei a malhar agora o q vc tem ai e me receita para os meus treinos? obrigado Respondido por MP
GUILSILVA Postado 29 de fevereiro de 2012 Autor Postado 29 de fevereiro de 2012 Olá! Você ainda têm o M-Drol? Quanto custa para o CEP 98550-970 REDENTORA? Valeu! Respondido por MP
paiáka Postado 22 de março de 2012 Postado 22 de março de 2012 Comprei 2 nano vapor hardcore e um no shotgun, depositei o dinheiro na quarta feira a tarde e na terça feira seguinte já chegou a encomenda, detalhe, moro no interior do RS. . Vendedor 100%, negociação rápida, tranquila e segura, recomendo a todos. . Abraço Guilherme, até a próxima.
GUILSILVA Postado 24 de março de 2012 Autor Postado 24 de março de 2012 Comprei 2 nano vapor hardcore e um no shotgun, depositei o dinheiro na quarta feira a tarde e na terça feira seguinte já chegou a encomenda, detalhe, moro no interior do RS. . Vendedor 100%, negociação rápida, tranquila e segura, recomendo a todos. . Abraço Guilherme, até a próxima. Vlw brother, agradeço a preferencia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora