Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DARK CYDE REIGN, HALOVAR, DECAFIRE, SHOTGUN, 1MR, HEMO-RAGE, CRAZE, ETC !


GUILSILVA

Post Destacado


E aí gui beleza?

Sou um frequentador assiduo do fórum e gostei muito dos preços, mas estou com duvida sobre a credibilidade dos produtos pois nao tenho boas experiencias com compras pela internet.

Queria que se você pudesse, me mandasse como vc trabalha, de onde é, enfim, informações para que eu possa realmente confiar e fazer minha compra com você... Até porque pelo que vi aqui você tem boas repercussões de compra

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gui beleza?

Sou um frequentador assiduo do fórum e gostei muito dos preços, mas estou com duvida sobre a credibilidade dos produtos pois nao tenho boas experiencias com compras pela internet.

Queria que se você pudesse, me mandasse como vc trabalha, de onde é, enfim, informações para que eu possa realmente confiar e fazer minha compra com você... Até porque pelo que vi aqui você tem boas repercussões de compra

Obrigado pela atenção.

Respondido por MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Guilsilva ai cara quero ganahr massa muscular magra e definição sera que poderia me dar uma ajudinha já que preciso comprar o suplementos e voce já vende agente já fais negocio , Creatina + Whey Proten + Gh seria bom ? ou Creatina + Zma + GH ou Creatine + Whey Proten + Zma ? tenho 1 mes de academia ;) ajuda ai como faço pra comprar já te add no msn , se pa eu mando msg no seu email combinando ou me manda 1 PV com preços e tals . abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...