claudiorcf Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Qto sairia um Lipo6x (tem?) e uma creatina dyatize 500g e um jack3d para o CEP 97050-280, frete p sedex e PAC Se der, responde p claudiocorrea@gmail.com Abraço
GUILSILVA Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 Qto sairia um Lipo6x (tem?) e uma creatina dyatize 500g e um jack3d para o CEP 97050-280, frete p sedex e PAC Se der, responde p claudiocorrea@gmail.com Abraço Respondido por e-mail.
Avenger Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 E aí gui beleza? Sou um frequentador assiduo do fórum e gostei muito dos preços, mas estou com duvida sobre a credibilidade dos produtos pois nao tenho boas experiencias com compras pela internet. Queria que se você pudesse, me mandasse como vc trabalha, de onde é, enfim, informações para que eu possa realmente confiar e fazer minha compra com você... Até porque pelo que vi aqui você tem boas repercussões de compra Obrigado pela atenção.
GUILSILVA Postado 26 de agosto de 2010 Autor Postado 26 de agosto de 2010 E aí gui beleza? Sou um frequentador assiduo do fórum e gostei muito dos preços, mas estou com duvida sobre a credibilidade dos produtos pois nao tenho boas experiencias com compras pela internet. Queria que se você pudesse, me mandasse como vc trabalha, de onde é, enfim, informações para que eu possa realmente confiar e fazer minha compra com você... Até porque pelo que vi aqui você tem boas repercussões de compra Obrigado pela atenção. Respondido por MP
GUILSILVA Postado 27 de agosto de 2010 Autor Postado 27 de agosto de 2010 NOVO NO2 DA VPX VPX ANARCHY COVALEX -> 150,00 POUCAS UNIDADES
Pedrohacs Postado 29 de agosto de 2010 Postado 29 de agosto de 2010 Fala Gui... Bom to querendo saber o preço total e as formas de pagamento... CREATINA DYMATIZE 1KG -> 180,00 Cep- 31110-090 Se der, responda via e-mail: Pedrohacs@live.com è mais fácil Abraço
GUILSILVA Postado 29 de agosto de 2010 Autor Postado 29 de agosto de 2010 Fala Gui... Bom to querendo saber o preço total e as formas de pagamento... CREATINA DYMATIZE 1KG -> 180,00 Cep- 31110-090 Se der, responda via e-mail: Pedrohacs@live.com è mais fácil Abraço Te mandei um e-mail brother. Abraços
Musculator Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Estou precisando: 7 KETO DHEA DHEA MELATONINA 5 MG CEP 05639-090 Gostaria de saber o preço e prazo de entrega. Obrigado.
GUILSILVA Postado 7 de setembro de 2010 Autor Postado 7 de setembro de 2010 Estou precisando: 7 KETO DHEA DHEA MELATONINA 5 MG CEP 05639-090 Gostaria de saber o preço e prazo de entrega. Obrigado. Respondido por MP
raphafamous Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Guilsilva ai cara quero ganahr massa muscular magra e definição sera que poderia me dar uma ajudinha já que preciso comprar o suplementos e voce já vende agente já fais negocio , Creatina + Whey Proten + Gh seria bom ? ou Creatina + Zma + GH ou Creatine + Whey Proten + Zma ? tenho 1 mes de academia ajuda ai como faço pra comprar já te add no msn , se pa eu mando msg no seu email combinando ou me manda 1 PV com preços e tals . abrss
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora