GUILSILVA Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 Guilsilva ai cara quero ganahr massa muscular magra e definição sera que poderia me dar uma ajudinha já que preciso comprar o suplementos e voce já vende agente já fais negocio , Creatina + Whey Proten + Gh seria bom ? ou Creatina + Zma + GH ou Creatine + Whey Proten + Zma ? tenho 1 mes de academia ajuda ai como faço pra comprar já te add no msn , se pa eu mando msg no seu email combinando ou me manda 1 PV com preços e tals . abrss Amanhã estarei online no msn. Abraços
Tantabr Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Quanto ficaria o frete de um m-drol para 14790-000?
GUILSILVA Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 Quanto ficaria o frete de um m-drol para 14790-000? Respondido por MP
Send Postado 8 de setembro de 2010 Postado 8 de setembro de 2010 Gui, dos termogenicos com efedrina quais você possue a pronta entrega??? E como funciona a transação? Tem a possibilidade da retirada?? Sou de são paulo capital! Me encaminhe valores e condições de pagamento e retirada/ entrega meu email sendell.cruz@hotmail.com
GUILSILVA Postado 8 de setembro de 2010 Autor Postado 8 de setembro de 2010 Gui, dos termogenicos com efedrina quais você possue a pronta entrega??? E como funciona a transação? Tem a possibilidade da retirada?? Sou de são paulo capital! Me encaminhe valores e condições de pagamento e retirada/ entrega meu email sendell.cruz@hotmail.com Respondido por e-mail.
Roberta Barroso Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Olá, gostaria de saber quanto fica o Lipo 6 ou o Hidroxycut Hardcore para o cep. 24240-270 e como é feito o pagamento. Obrigada
GUILSILVA Postado 9 de setembro de 2010 Autor Postado 9 de setembro de 2010 Olá, gostaria de saber quanto fica o Lipo 6 ou o Hidroxycut Hardcore para o cep. 24240-270 e como é feito o pagamento. Obrigada Respondida por MP
homem verde Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 Ola pessoal faz muito tempo que não escrevo no forum porem um dos motivos pelo qual escrevo hj e para elogiar o guilsilva , como vendedor sempre rapido , pronta entrega , de confiança e cumpre com os prazos . quer estiver com alguma duvida em relação aos produtos e a entrega pode ficar sosegado pois são de procedência. já comprei com ele methyldrene, creatina, glutamina,mdrol dhea e por ai vai ..abraços!
GUILSILVA Postado 17 de setembro de 2010 Autor Postado 17 de setembro de 2010 Ola pessoal faz muito tempo que não escrevo no forum porem um dos motivos pelo qual escrevo hj e para elogiar o guilsilva , como vendedor sempre rapido , pronta entrega , de confiança e cumpre com os prazos . quer estiver com alguma duvida em relação aos produtos e a entrega pode ficar sosegado pois são de procedência. já comprei com ele methyldrene, creatina, glutamina,mdrol dhea e por ai vai ..abraços! Vlw brother, agradeço a preferencia. precisando de mais algo só falar. Abraços
crdcore Postado 17 de setembro de 2010 Postado 17 de setembro de 2010 quanto fica uma creatina universal para 22021-030? Comprando duas ou mais o valor do frete muda muito? Se sim quanto? Abração! Lucas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora