Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera.. seguinte... comprei 1 pote de e-pol (ph), 1 de jack3d, 1 de novedex e 2 de tribullus, o tribullus comprei numa farmacia, eh extrato seco... a minha ideia inicial era o seguinte, tomar o jack3d com o tribullus (inclusive ia comecar a relatar aki no forum) e depois tomar o e-pol, e por fim, como tpc, utilizar o novedex.... comecei a tomar o jack3d + tribullus, jah estou no 3o dia desse combo... porem, ao ler mais a respeito do novedex, acabei por me convencer de q ele nao eh muito indicado para tpc, e sim pra ser usado em separado mesmo... pensei na ideia de trocar o tribullus pelo novedex e mandar junto com o jack3d... mas ai fica a pergunta, sera q vale a pena ?? oq usar na tpc dai do epol mais adiante >??? (nao esquecam q o epol eh mistura de tren com m-drol)... aceito sugestoes... abracos.. Rafael.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

novedex xt? se for é bem utilizado em tpc por ser um ph mais brando. mas é só um testo booster nao iria proteger teu figado por exemplo ou teus peitos. (Se nao me engano é só testo booster).

Postado

bom, como ninguem deu sugestao, por falta de tempo ou conhecimento, resolvi mudar meu combo de ciclo.... vou tomar o novedex + jack3d, estou tomando agora mesmo por sinal as duas capsulas de novedex iniciais... depois q acabar esse ciclo, tomo o epol e vejo oq faco de tpc dai.. abracos

Postado

nao respondeu nao.. hehe, basta ler novalmente o primeiro post q vai ver... relaxa :lol: ... agora decidi a estrategia.. a duvida era na estrategia de uso.. vou de novedex+jack e depois e-pol

Postado
nao respondeu nao.. hehe, basta ler novalmente o primeiro post q vai ver... relaxa :lol: ... agora decidi a estrategia.. a duvida era na estrategia de uso.. vou de novedex+jack e depois e-pol

cara novedex seria pra tcp...assim como tribullus.

usa so e-pol com whey e malto ou tbm albumina

faz a tpc serms...novedex DEPOIS do uso do e-pol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...