Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E-Pol - Novedex - Jack3d - tribullus


flogher

Post Destacado

E ai galera.. seguinte... comprei 1 pote de e-pol (ph), 1 de jack3d, 1 de novedex e 2 de tribullus, o tribullus comprei numa farmacia, eh extrato seco... a minha ideia inicial era o seguinte, tomar o jack3d com o tribullus (inclusive ia comecar a relatar aki no forum) e depois tomar o e-pol, e por fim, como tpc, utilizar o novedex.... comecei a tomar o jack3d + tribullus, jah estou no 3o dia desse combo... porem, ao ler mais a respeito do novedex, acabei por me convencer de q ele nao eh muito indicado para tpc, e sim pra ser usado em separado mesmo... pensei na ideia de trocar o tribullus pelo novedex e mandar junto com o jack3d... mas ai fica a pergunta, sera q vale a pena ?? oq usar na tpc dai do epol mais adiante >??? (nao esquecam q o epol eh mistura de tren com m-drol)... aceito sugestoes... abracos.. Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom, como ninguem deu sugestao, por falta de tempo ou conhecimento, resolvi mudar meu combo de ciclo.... vou tomar o novedex + jack3d, estou tomando agora mesmo por sinal as duas capsulas de novedex iniciais... depois q acabar esse ciclo, tomo o epol e vejo oq faco de tpc dai.. abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao respondeu nao.. hehe, basta ler novalmente o primeiro post q vai ver... relaxa :lol: ... agora decidi a estrategia.. a duvida era na estrategia de uso.. vou de novedex+jack e depois e-pol

cara novedex seria pra tcp...assim como tribullus.

usa so e-pol com whey e malto ou tbm albumina

faz a tpc serms...novedex DEPOIS do uso do e-pol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...