Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Primeiramente bom dia..

vou do inicio..

Eu tenho 2 anos de treino, medidas segue abaixo:

Altura: 1.75

Biceps/Triceps: 39,5cm

Peito: 110

Coxa: 60

Peso: 75.3 ( ontem dia 22/06/2010 )

agora chega de embromação..

o negocio eh o seguinte, a 2 meses atras começei tratamento com roacutan, 1 mes atras começo surgir estrias no biceps, axilas, triceps e entre o peito e o biceps.. :evil:

puta que pariu..

a dermatologista me receitou passar Hidramamy dpois do banho ( creme usado por gestantes pra previnir estrias ) o porem eh que as gestantes nao estao tomando roactuan, contudo nao tem a pele extraseca..

então eu gostaria de saber, se alguem ja teve o mesmo problema ( acredito que sim )

e que tipo treino eu poderia fazer nos proximos 5 meses de tratamento para evitar o surgimento de mais estrias, preservando a massa magra...

vamos e convenhamos, estria eh a pior coisa que pode acontecer com quem preza o corpo como nós... :lol: eu era pura espinha no rosto, tudo que eu tinha era meu corpo.. e agora acontece isso :cry:

Obrigado.

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, tive problema parecido... agora parei de tomar roacutan mais ainda estou com as estrias entre o peito e o bíceps (perto das axilas)... não mudei o treino continuei treinando firme, agora penso em fazer algm tratamento para diminuir essas estrias... pq não tinha jeito, hipertrofia + roacutan = estrias.

Postado

então, vc estava usando creme hidratante?

continuo dando estrias durante o tratamento?

vc tomava 20mg ou 40mg/dia?

pq aki ta osso, semana que vem vou começar um treino de força, justamente pq nao incha muito..

hoje na rosca direta ganhei mais uma estria em cada braço.. soh que elas tao vindo meio apagadas nao da pra ve direito, acho que por causa do Hidramamy.

obrigado

Postado

então cara..

eu ja to tomando 40mg desde que começei...

mas tbm em 2 meses agora praticamente nao tenho mais espinhas..

outra coisa, conversei com varias pessoas e esteticistas..

o melhor a se fazer eh Striat se elas estao vermelhas ainda.. oque foi uma boa noticia ehiSAHEUIAS

pq diminui de 80-90%..

quando brancas eh 30-80% ^^

então se as suas estiverem vermelhas ainda, corra atras e faça, ta 40 pila a sessão sao 10 sessoes por parte do corpo.

melhor gasta 400 pila do que fica cm isso nao acha? unico problema eh que vou ter que esperar terminar o tratamento, devido ao financeiro e a pele sensivel...

tratamento agora eh = a nda..

aquele abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...