Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

RESPOSTAS ABAIXO:

bom tenho 16 anos malho a 4 meses e tomo BCAA + Whey Proein + Malto

e qria saber se vale apena eu toma Albumina pq é mais barato e DIZEm que tras + beneficios que o Whey Não jogue dinheiro fora, use whey apenas pós treino.e tbm me recomendaram Hiper Calorico Se voce for magro pode usar

pq eu tomo Whey umas 2 semana em 1 mes pq e caro pra porra e enquanto eu tomo ele consiguo ganhar 4kg

logo quando eu paro (pq ele acaba rapido) eu perco imediatamente o meu peso Muito estranho isso, nunca ouvi falar nesse tipo de aumento e perda de peso que não seja retenção de liquido.

quando eu n tava na academia pesava 60kg quando eu tomo o whey vou pra 64kg quando eu paro vai pra 60kg CERTIN >.<

nesse caso o Hiper calorico iria me ajudar ? eu tenho medo d fik gordo T.T

eu malho todos os dias claro mudando as serie

e a Albumina faz peida mesmo ? Não misture com leite, tome com agua e malto de sabor forte. Nesse caso voce nem precisa do hipercalórico.

to com medo de toma e começa a peida na sala de aula HEUHUEHUEHUEHUEHUE' Experimente tomar 1 litro de leite com nescau antes de ir pra aula pra ver o que acontece..

ou da pra controla ? =X

OBS -> eu n tenho nem uma alergia nem uma problema com Medicação e nunk tomei nda proibido x.x

esses troços sao natural né ? XD Garoto, leia mais sobre o assunto, anabolizante é medicamento. Pesquise um pouco, não espere as respostas sentado. -

e no frio vale apena malhar ? corre risco d pegar resfriado n ? pq eu sou fanatico por academia vou ate os domingos HEUEHUHEU' Coloque casaco e aqueça bem antes do treino. Não precisa tirar o casaco pra mostrar os bíceps se estiver frio.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora