Killswitch Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 RESPOSTAS ABAIXO: bom tenho 16 anos malho a 4 meses e tomo BCAA + Whey Proein + Malto e qria saber se vale apena eu toma Albumina pq é mais barato e DIZEm que tras + beneficios que o Whey Não jogue dinheiro fora, use whey apenas pós treino.e tbm me recomendaram Hiper Calorico Se voce for magro pode usar pq eu tomo Whey umas 2 semana em 1 mes pq e caro pra porra e enquanto eu tomo ele consiguo ganhar 4kg logo quando eu paro (pq ele acaba rapido) eu perco imediatamente o meu peso Muito estranho isso, nunca ouvi falar nesse tipo de aumento e perda de peso que não seja retenção de liquido. quando eu n tava na academia pesava 60kg quando eu tomo o whey vou pra 64kg quando eu paro vai pra 60kg CERTIN >.< nesse caso o Hiper calorico iria me ajudar ? eu tenho medo d fik gordo T.T eu malho todos os dias claro mudando as serie e a Albumina faz peida mesmo ? Não misture com leite, tome com agua e malto de sabor forte. Nesse caso voce nem precisa do hipercalórico. to com medo de toma e começa a peida na sala de aula HEUHUEHUEHUEHUEHUE' Experimente tomar 1 litro de leite com nescau antes de ir pra aula pra ver o que acontece.. ou da pra controla ? =X OBS -> eu n tenho nem uma alergia nem uma problema com Medicação e nunk tomei nda proibido x.x esses troços sao natural né ? XD Garoto, leia mais sobre o assunto, anabolizante é medicamento. Pesquise um pouco, não espere as respostas sentado. - e no frio vale apena malhar ? corre risco d pegar resfriado n ? pq eu sou fanatico por academia vou ate os domingos HEUEHUHEU' Coloque casaco e aqueça bem antes do treino. Não precisa tirar o casaco pra mostrar os bíceps se estiver frio.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora