X-RIDER Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 PESSOAL TENHO 18ANOSE 1,78M E SEI Q MINHAS EPIFISES OSSEAS ESTAO SE FECHANDO MAS QUERO AINDA GANHAR UNS 10CM SE EU GANHAR MENOS TÁ OTIMO TAMBEM MAS QUERO GANHAR ALTURA!!!PRECISO!!! ALGUEM CONHECE ALGUM PRODUTO Q POSSA ME AJUDAR???
DOUTRINADOR Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 VEJA BEM X-RIDER... EU PESSOALMENTE DESCONHEÇO REMÉDIO, SUPLEMENTO, OU ALGO Q FAÇA UMA PESSOA CRESCER... O Q VC PODERIA TER FEITO SERIA QUE DESDE CRIANÇA VC FIZESSE NATAÇÃO, CORRIDA, ESPORTES ASSIM, Q AJUDAM NO DESENVOLVIMENTO DO CORPO, PORÉM O Q PREVALESSE É A GENÉTICA... SE VC TEM TENDENCIA DE SER ALTO, VC SERÁ ALTO, COM OU SEM AJUDA DE EXERCÍCIOS... ENTENDEU? DIZEM Q PRINCIPALMENTE O HOMEM CONTINUA À CRESCER ATÉ OS 21 ANOS... E ESSA HISTÓRIA Q FALAM Q QUEM FAZ MUSCULAÇÃO PARA DE CRESCER OU O DESENVOLVIMENTO É MAIS LENTO, É PURA MENTIRA... VC DISSE Q ESTA COM 1,78, É UMA ALTURA BOA MANO... A MÉDIA DO BRASILEIRO É DE NO MÁXIMO 1,70... SIGNIFICA Q VC ESTA ACIMA DA MÉDIA... VALEU!!!
cebolão Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Fala veio e ai blz??? Entaun se vc quer ficar mais alto seria bom mesmo vc tomar GH liga mais vai ficar muito caro...dai sei la vai por vc ai E sua altura nao é ruin veio esta bom... falo ai..
cebolão Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 Fala veio e ai blz??? Entaun se vc quer ficar mais alto seria bom mesmo vc tomar GH liga mais vai ficar muito caro...dai sei la vai por vc ai E sua altura nao é ruin veio esta bom... falo ai..
Visitante accostaneto Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 cara, primeiro quero dizer que eu nao aconselho, pois tem uma seria de efeitos colaterais, mas se vc quer muito e tem disponivel uns R$3.000,00 para desembolçar vc tem fazer um tratamento com "Humatroper" do laboratório Lylli ou Lilli nao sei o nome do laboratório direito, mas é por aí. e tem mais, vc so vai conseguir isso atravéz de um médico. falow ____________________________________________ "Velocidade não leva a nada; contudo faz chegar primeiro".....
Visitante Mestre Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 O uso de substâancias anabolicas sem acompanhamento médico, pode acelerar o fechamento das epifeses. O uso de suplementos para aumentar o GH, só vão queimar seu dinheiro.
Freak Postado 18 de dezembro de 2002 Postado 18 de dezembro de 2002 A solução para vc, seria o tratamento com GH acompanhado de perto por médico especializado, porém, como dito anteriormente, vc irá gastar uma grana sinistra (naum chega aos R$ 3000, mas eh um custo elevado). Quanto aos suplementos em cápsulas, líquidos, spray, etc... Não são efetivos pq o seu corpo irá absorver apenas algo em torno de 0,001% da substância. Falow
X-RIDER Postado 18 de dezembro de 2002 Autor Postado 18 de dezembro de 2002 cara nao sei mas acho q esses liberadores hormonais podem ajudar...mas nao teria coragem de injetar o gh de verdade.poxa diz aí pessoal alguem acha q se eu fizer natacao agora ainda dá pra ganhar uma altura???diz aí ajuda!!! alguem já conseguiu alguma altura com algum suplemento diz aí!!!
rodrigoafm2 Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 Existem tratamentos com o uso de gh mas não tem pesquisas suficientes existem alguns efeitos que podem ocorrer com crecimento exagerado dos dedos da mão do pé e queixo Pra quem tem sua altura não vaçle a pena Se eu chegar a 1,75 tá bom O Jay cluter tem 1,74
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.