Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera eu tenho:

16 anos, 1.71cm. 67kg, e a nutricionista falou que eu preciso ganhar 2kg de massa magra

To a 3 meses na academia, e começei a tomar whey protein(probiótica) mais maltodextrose, queria saber se esse e o caminho correto? ou não adianta de nada?

se não adiantar qual seria melhor para mim?

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

se tu já tem dieta já que vai a uma nutricionista, tem 16 anos e nao ta no peso acho que nao precisa de nada, mas o whey vai te ajudar na recuperação.

Postado

mas ela so falou para eu comer mais ovos, tomar leite, e parar de comer besteira!

Então iso whey + malto(pos-treino) teria um com resultado, no aumento massa muscular???

Postado

depende do q vc chama de resultados, academia só aparecem resultados com o tempo, não sera 1 pote de whey e malto q irá fazer vc ganhar massa muscular, resultados a longo prazo sim.

Postado

kra, primeiro n sei se vc ta 2kg abaixo do peso não levando em conta q vc tem 16 anos, 1,71(baixo) 67kg eu consideraria a media de peso pra essa idade/estatura

estranho ela não ter te passado uma dieta para esse ganho d peso citado

mas d qquer forma monta uma alimentação legal

whey eu sempre indico os importados p mim gastar dinheiro com nacional n vira, tpo vc paga menos mas o resultados são inferiores tbm

e como o pessoal disse, quer ganhar peso em massa magra e não gordura?

então academia constante, boa alimentação, e suplementação básica constante(se possivel)

abrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...