messias19 Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 bom galera eu tenho: 16 anos, 1.71cm. 67kg, e a nutricionista falou que eu preciso ganhar 2kg de massa magra To a 3 meses na academia, e começei a tomar whey protein(probiótica) mais maltodextrose, queria saber se esse e o caminho correto? ou não adianta de nada? se não adiantar qual seria melhor para mim?
oozaru Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 se tu já tem dieta já que vai a uma nutricionista, tem 16 anos e nao ta no peso acho que nao precisa de nada, mas o whey vai te ajudar na recuperação.
messias19 Postado 1 de julho de 2010 Autor Postado 1 de julho de 2010 mas ela so falou para eu comer mais ovos, tomar leite, e parar de comer besteira! Então iso whey + malto(pos-treino) teria um com resultado, no aumento massa muscular???
oozaru Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 tu foi a uma nutricionista e ela nao te passou uma dieta?
Matheusbp Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 depende do q vc chama de resultados, academia só aparecem resultados com o tempo, não sera 1 pote de whey e malto q irá fazer vc ganhar massa muscular, resultados a longo prazo sim.
intensetrainboy Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 Sim, traz um bom resultado. Mas voce tem que saber se alimentar e treinar. E tambem tem de deswcançar o suficiente.
h3ll Postado 1 de julho de 2010 Postado 1 de julho de 2010 kra, primeiro n sei se vc ta 2kg abaixo do peso não levando em conta q vc tem 16 anos, 1,71(baixo) 67kg eu consideraria a media de peso pra essa idade/estatura estranho ela não ter te passado uma dieta para esse ganho d peso citado mas d qquer forma monta uma alimentação legal whey eu sempre indico os importados p mim gastar dinheiro com nacional n vira, tpo vc paga menos mas o resultados são inferiores tbm e como o pessoal disse, quer ganhar peso em massa magra e não gordura? então academia constante, boa alimentação, e suplementação básica constante(se possivel) abrs
messias19 Postado 2 de julho de 2010 Autor Postado 2 de julho de 2010 vlw galera, mas so quero saber se Iso whey e malto esta bom pra mim? e se iso e melhor doeu 3, ou 100% whey, ou se o ganho de massa da na mesmo?!
oozaru Postado 2 de julho de 2010 Postado 2 de julho de 2010 melhor é, agora se tu vai sentir diferneça sem ser no teu bolso é bem dificil.
messias19 Postado 2 de julho de 2010 Autor Postado 2 de julho de 2010 mas se eu for toamr e um mes sim outro n, pode?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora