Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol é bom msmo?

Post Destacado

Postado

Ola pessoal

queria saber sobre o M-drol eu quero ganha um bom peso e me

recomendaram tomar o M-Ddrol q da um bom hano d massa

tenho 1,70 69kg 22 anos faço 1ano e meio d academia

quero sabe se alguem ja tomo Mdrol ou algum outro produto q deu bom resulado d massa magra, o Mdrol falam q da problema pq falam q é bom mas

da alguns problemas queria saber ai quem ja tomou ou se ouviu fala obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sim amigo ele é muito bom, relatos de quem ja tomou falam que o aumento de massa muscular foi cerca d 4 kg.

M-Drol é diverso em suas aplicações. Pode ser utilizado para produzir aumentos de massa muscular ou quando se deseja ganhar em tecido muscular magro e manter a força enquanto se tenta estar mais delgado.

Os aumentos musculares de M-Drol são muitos secos e magros, tendo pouca ou nenhuma retenção de líquidos com este produto.

Os usuários notam tipicamente aumentos rápidos da força e de tamanho e plenitude muscular.

Quantidade por dose:

2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg

Direções: M-Drol se utiliza geralmente por períodos de 3 a 4 semanas. A dosificação média está começando com uma cápsula por dia para a primeira e segunda semanas, indo possivelmente até 2 cápsulas por dia para a terça e quarta semanas. Outros permanecem numa cápsula por dia em todas as semanas

Postado
se eu fizer esse tpc tudo certinhu ainda tem algum risco d efeito colateral

e sobre animal pack 44 da universal vc sabe algo sobre ele se é bom msmo pa força e ganho d massa?

valeu

caaaara. seguinte: eu nunca usei anabol nem PH, como esse m-drol...

então, assim... não sei te dizer ao certo... acho q td varia de acordo com o corpo e genética de cada um, saca?... animal pack, tb nunca usei, mas a princípio eu te diria que apenas é um multivitamínico reforçado... pra quem treina absurdamente pesado, como competidores... algm me corrija, se eu tô falando merda...

agora assim... desculpa se eu tô fazendo a conclusão errada, mas me parece q tu não tá sabendo ao certo ainda pra qual lado apontar... tu treinas há qto tempo? tá com a alimentação adequada? se sim, tá com a suplementação adequada? e num consegue crescer nem a pau? daí sim eu TALVEZ pensaria mto em partir pra algo como um PH, que é o m-drol q chega a qse ser bomba... na minha humilde opinião, ainda n vale a pena, pelo menos pra mim, que treino há 2 anos e tô até que contente com a minha evolução.

fica a dica ae parceiro, eu acho q vale a pena pensar MTO bem e ver se não tem outras coisas q tu podes fazer antes de sair tomando coisas que podem mexer com teu ciclo hormonal, saca?

abração

Postado
se eu fizer esse tpc tudo certinhu ainda tem algum risco d efeito colateral

e sobre animal pack 44 da universal vc sabe algo sobre ele se é bom msmo pa força e ganho d massa?

valeu

e ae kra, bom em relação a primeira pergunta, d-drol é um dos q tem os colaterai mais amenos mas pra vc compensar pro ele ser mais fraco teria q ciclar uns 2 potes, m-drol eh tpo um meio temro, resultado legal, colateral n mto forte, h-drol, resultado bpm, colateral forte. foi soh um resumo, tem batante topico falando deles e depoimentos tbm.

agora animal pack = gastar dinheiro atoa vai por mim, ele trabalha mais seu psicologico doq seu corpo, de tanta substancia que ele possui seu organismo por mais absurdo q seja não absorve tudo e simplesmente escreta(na urina) a maior parte das substancias.

abrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...