Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Bcaa


forcajovem

Post Destacado

Galera eu comprei o Hiper Mass Protein - Atlhetica 5kg e queria saber se esse jeito que eu vou tomar é o correto

Eu acordo de manha 6:00 , almoço 13:30 e academia 15:00.

Eu queria saber se eu posso tomar de manha(com leite) , e somente depois de malhar(com agua). Tem necessidade de tomar no pré-treino? pois nesse horario eu almoço.

Tem necessidade de comprar bcca para tomar com a massa ? ou seria disperdicio de dinheiro.

Esse é o link da massa que eu comprei (http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Selected=1)

Porção: 128g (2 dosadores cheios)

Valor Energético 495 Kcal

Carboidratos 90g

Proteínas 30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu quero tomar o pós para substituir a whey protein. Pois essa massa que eu vou tomar contem 30g de proteina.

Eu quero tomar de manha(com leite) e somente depois de malhar(com agua) e queria saber se tinha necessidade de tomar antes de malhar, pois nesse horario eu almoço. Eu tomo junto com o almoço ?

E eu faço natação terça e quinta 17:00 , tomo também o hipercalorico antes e depois da natação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse vc tomaria do jeito q vc ta falando msm pois no pre vc jah tah almoçando

(dica: se for tomar hipercalorico tenha certeza q vah malhar por pelo menos 2 meses dps q para com ele pq se nao engorda, foi o q aconteceucmg tive q parar repentinamente com a academia ano retrasado e tava no terceiro potao de hipercalorico esperei terminar o pote e parei de malhar engordei 10kg em 1 mes e meio, nao foi gordura foi peso mesmo pq creceu tudo braço peito msm sem malhar mas nao creceu do jeito q eu queria definindo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ..

claro que é necessário o uso de BCAA, lembre-se são os amino-acidos escenciais para crescimento e construção muscular,

relacionado a forma de tomar hyprcalorico, para que você consiga um melhor desempenho tem que tomar pelo menos 5 vezes por dia,

cafe, lanache, pre treino , pos treino e antes de dormir, não vai nessa de economizar suplemento, pois principalmente em epoca de of sesion ( aumento de volume ) temos que consumir mais do que gastamos se não ou ficamo mais magros ou ficamos estabilizados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não responderam a minha pergunta

Eu quero tomar de manha e somente depois de malhar , queria saber se tinha necessidade de tomar antes de malhar, pois nesse horario eu almoço.

Eu tenho que tomar o hipercalorico junto com o almoço ou não precisa tomar ?

Tenho necessidade de comprar bcca para tomar junto com o hipercalorico ?

Eu faço natação terça e quinta 17:00 , tomo também o hipercalorico antes e depois da natação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...