Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO Explode BSN - ajuda pra dar uma aproveitada melhor

Iago Passos

Post Destacado

Postado

entao gente sou novo aqui no forum ainda to aprendendo bastante e lendo mto ...

deu uma pesquisada mas ainda naum consegui achar oq eu queria .

eu comecei a tomar o No explode essa semana junto com uma glutamina da ON , o problema eh q no pote do explode diz pra tomar de estomago vazio

pra melhor absorção o problema eh q espero umas 2 horas depois do almoço pra poder tomar ai espero mais 30 min pra ir malhar ou seja fiquei 2 horas e 30 sem comer nd

to chegando na academia meio fraco ...queria saber se vcs tem alguma recomendaçao de algo q eu posso tomar durante o treino ou se eu como depois dos 30 min do explode

sl .. alguma dica pra eu render melhor na academia

flwww

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ae kra, realmente o melhor é tomar em jejum, se vc está se sentindo fraco na academia devido ao tempo em jejum, diminua o intervalo, ou seja, fique em jejum 1hr dps tome o NO de os 30min e inicie o treino.

obs: vale ressaltar que depende oq voce come tbm, se vc faz uma refeição leve ou media fikr em jejum 1hr está de bom tamanho, agora se vc come um boi eh melhor esperar um tempo a mais mesmo.Outra coisa, jejum não é obrigatorio é apenas uma recomendação para otimizar, mas cada organismo funciona d uma maneira diferente, n adianta vc fazer o jejum, tomar e fikr igual um saco vazio na academia q n vai render oq deveria, diminui o tempo do jejum e vai vendo com qto vc se sente melhor.

abrs!

Postado
e ae kra, realmente o melhor é tomar em jejum, se vc está se sentindo fraco na academia devido ao tempo em jejum, diminua o intervalo, ou seja, fique em jejum 1hr dps tome o NO de os 30min e inicie o treino.

obs: vale ressaltar que depende oq voce come tbm, se vc faz uma refeição leve ou media fikr em jejum 1hr está de bom tamanho, agora se vc come um boi eh melhor esperar um tempo a mais mesmo.Outra coisa, jejum não é obrigatorio é apenas uma recomendação para otimizar, mas cada organismo funciona d uma maneira diferente, n adianta vc fazer o jejum, tomar e fikr igual um saco vazio na academia q n vai render oq deveria, diminui o tempo do jejum e vai vendo com qto vc se sente melhor.

abrs!

eh vou tentar isso ... mas tu acha q se eu comer depois dos 30 minutos do explode interfere em alguma coisa ... pq no caso esses 30 seriam pro corpo absorver ..

flww

Postado
Aproxima mais o NO Xplode da refeição pré-treino, reduz em 30min, se não der mto certo, tira mais 15min... É preciso ver o que vc come tb na refeição pré-treino.

normalmente eu almoço 1 da tarde , ai la pras 4 eu como 2 sanduiche com filet de frango grelhado alface e tomate e ai 2 horas depois tomo o explode espero 30min e vo malhar

Postado

eh vou tentar isso ... mas tu acha q se eu comer depois dos 30 minutos do explode interfere em alguma coisa ... pq no caso esses 30 seriam pro corpo absorver ..

flww

assim como disse vc tem que diminuir o intervalo em jejum.

não tome o NO e dps coma pq vc n terá 100% de aproveitamento dele

abrs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...