ANDREAI Postado 2 de setembro de 2010 Postado 2 de setembro de 2010 Entrei no site de curiosa, e acabei comprando...me arrependi logo em seguida, pois achei que era enganação, primeiro achei que não iam entregar, depois que recebi (vem dos EUA) achei q não iria funcionar. Bom, comprei pq vou casar em outubro e ficarei impossibilitada de praticar exercícios por um tempo...comecei a tomar há aproximadamente uns 5 ou 6 dias e não sei como emagreci 3 kilos, sem fazer nada...sem fazer dieta, estou maneirando...mas isso eu já fazia e não emagrecia, sem exercício sem nada...não sei qual é o princípio disso...mas acho q está funcionando...mas achei muito caro, pois só dá pra 30 dias. Bom é isso, vou postando aki pra vcs acompanharem os resultados. Beijos
maram.guaçu Postado 7 de setembro de 2010 Postado 7 de setembro de 2010 Estou na mesma situação da Simone e da Alessandra...adorei Flávia !! mas tem receita (as medidas) ?? colocar chá como base foi perfeito...e fiquei feliz pela Andrea (que legal !!) mandei manipular hj a Caralluma, ficou em 36,00 o pote com 60 caps. Não vejo a hora de começar a tomar, só espero que funcione !! Abraços
maram.guaçu Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Estou tomando caralluma há 2 dias, fui pesar hj e perdi 1 quilo !! até...Mara
ericatao Postado 15 de setembro de 2010 Postado 15 de setembro de 2010 Meninas (os)... Não resisti, entrei no site e comprei o tal caralluma actives importado... ainda não recebi, fiquei ansiosa... Em breve, contarei meus relatos também. Inclusive, depois quem sabe peço para formular em alguma farmácia, ao invés de comprar o importado de novo... Vamos ver.... Alguém tem mais alguma novidade, das que estão tomando? Claro, que ainda vou incorporar o suco verde, que pode ser mais eficiente aida, estou desesperada, engordei muito depois que tive minha filha, agora estou com 73kg, quero chegar nos 65..ou 63... quem sabe.. =).. Tenho 1,70.. preciso muitoooo.. beijos e boa sorte à todos
maram.guaçu Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 FELIZ !! eliminei mais um quilo e meio !! to gostando, o melhor é não ter efeito colateral (pelo menos eu não estou tendo !!) Mara
Vaninha Postado 22 de setembro de 2010 Postado 22 de setembro de 2010 Olá pessoal! Fiquem de olho na saúde1 Nos últimos 5 anos engordei mais de 30 kg, passando de 60 para 96 kg. Procurei nutricionistas, tomei bombas, e cheguei a emagrecer e tudo mais...recuperando tudo de novo em apenas um ano. fiz vários exames de tireide e nada. não sabia a causa do ganho de peso excessivo, já q a minha alimentação era a msm e o meu cotidiano naum mudara. Até q um dia fui em um endocrinologista de outra cidade e contei os fatos. Ele me pediu vários exames e entre eles eram sobre os meus hormônios, tanto masculino qto feminino. Paguei uma nota nos exames cerca de R$ 450,00. Após 30 dias os resultados estavam prontos e aconteceu q meus níveis de hormõnios estavam todos alterados. comecei a Fazer um tratamento imediatamente, pagando apenas R$ 6,00 aa caixa do remedio q dava para 1mes...kkk tomei durante 3 meses e depois retornei aos exames especificos q haviam apresentado alterações.Meus hormõnios estavam em ordem e meu corpocom 10kg eliminados sem dieta. Animei ecomecei uma dieta bem moderada, comendo de tudo. Hoje, 9 meses depois perdi mais 9 kg, ou seja, sem exercícios, sem dietas drasticas,sem remedios, com alguns abusos de vez em qdo. Agora com menor peso, entrei em uma academia e faço exercicios aerobicos todos os dias e até o ano q vem chego em meu peso ideal... devagar e sempre! espero q esta experiencia minha possa ajudar em alguma forma quem está passando por isso! Boa sorte a todas!
JULIANA DE MAGALHÃES Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 Olá Vaninha, gostei do seu comentário pois tenho enfrentado uma situação similar> Há 6 meses venho fazendo dieta e malhando 3x/semana e não consegui perder uma grama. A sensação que tenho é que emagrcei, mas quando subo na balança o peso continua exatamente o mesmo de quando entrei na academia. E minha alimentação está super balanceada, n tenho feito absolutamente nada de errado. Agora me resta saber se tenho algum problema de saúde, a consulta com a endocrinologista está agendada. Depois conto o resultado.... Outra coisa, alguém comprou Caramulla por um site Americano???Estou com medo de n receber pois faz quase um mês que efetuei a compra...
eroticabackagain Postado 23 de setembro de 2010 Postado 23 de setembro de 2010 mibela e outras amigas(os) do forum, estou tomando a caralluma com outros componentes...melhor manipular, comprar pela net as vezes pode ser arriscado, pode conter anfetaminas ou hormonios tiroidianos...nao estou generalizando...mas abram o olho!! e o preço é exagerado.... eu emagreci até agora 7 kg...perdi 11cm na cintura....entretanto tenho que dizer para todas que nada faz milagre, primeiro façam dieta no cerebro!!!!! para uma pessoa emocionalmente equilibrada o céu é o limite! 70% depende do que a gente come!!! 30% atividade fisica mandei manipular com outros fitoterápicos, e AJUDA MUITO!!! ela diminui o apetite... mas to esgotada pra escrever sobre isso agora kkkkkkkkkk se alguem tiver interesse em saber mais sobre a minha experiencia e quiser alguma dica me manda uma MP.... meninas nao desistam!!! com ou sem caralluma!!! um beijao!!!
elizangela Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo. Obrigada. O problema nem é tanto a idade e sim diversos fatores que influi e muito.Tenho 35 e minha dificuldade não é fome em si ,e sim meu estado emocional;tudo depende do meu emocional,se estou bem, me alimento quando meu organismo solicita;em outras situações comeria um elefante .Fora isso vamos dar uma olhada na genética de nossas mamães é fundamental.Já fiz de um tudo e fiquei interessada neste milagre chamado Caralluma.Não tenho essa fome desesperada ,eu sinto falta de algo ou não consigo resolver um problema eu como pra aliviar.Já procurei diversos médicos e um me disse algo interessante;quanto maior a pressão externa mais dificil é para emagrecer;e outra, eu não identifico quando meu organismo pede água eu confundo com comida .Que tal yoga 2 vezes ou até mesmo 1 vez por semana?Vou tentar ...
elizangela Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo. Obrigada. O problema nem é tanto a idade e sim diversos fatores que influi e muito.Tenho 35 e minha dificuldade não é fome em si ,e sim meu estado emocional;tudo depende do meu emocional,se estou bem, me alimento quando meu organismo solicita;em outras situações comeria um elefante .Fora isso vamos dar uma olhada na genética de nossas mamães é fundamental.Já fiz de um tudo e fiquei interessada neste milagre chamado Caralluma.Não tenho essa fome desesperada ,eu sinto falta de algo ou não consigo resolver um problema eu como pra aliviar.Já procurei diversos médicos e um me disse algo interessante;quanto maior a pressão externa mais dificil é para emagrecer;e outra, eu não identifico quando meu organismo pede água eu confundo com comida .Que tal yoga 2 vezes ou até mesmo 1 vez por semana?Vou tentar ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora