Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Actives realmente faz o que promete?


mibela

Post Destacado

Entrei no site de curiosa, e acabei comprando...me arrependi logo em seguida, pois achei que era enganação, primeiro achei que não iam entregar, depois que recebi (vem dos EUA) achei q não iria funcionar.

Bom, comprei pq vou casar em outubro e ficarei impossibilitada de praticar exercícios por um tempo...comecei a tomar há aproximadamente uns 5 ou 6 dias e não sei como emagreci 3 kilos, sem fazer nada...sem fazer dieta, estou maneirando...mas isso eu já fazia e não emagrecia, sem exercício sem nada...não sei qual é o princípio disso...mas acho q está funcionando...mas achei muito caro, pois só dá pra 30 dias.

Bom é isso, vou postando aki pra vcs acompanharem os resultados.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou na mesma situação da Simone e da Alessandra...adorei Flávia !! mas tem receita (as medidas) ?? colocar chá como base foi perfeito...e fiquei feliz pela Andrea (que legal !!) mandei manipular hj a Caralluma, ficou em 36,00 o pote com 60 caps. Não vejo a hora de começar a tomar, só espero que funcione !! Abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas (os)...

Não resisti, entrei no site e comprei o tal caralluma actives importado... ainda não recebi, fiquei ansiosa... Em breve, contarei meus relatos também.

Inclusive, depois quem sabe peço para formular em alguma farmácia, ao invés de comprar o importado de novo... Vamos ver....

Alguém tem mais alguma novidade, das que estão tomando?

Claro, que ainda vou incorporar o suco verde, que pode ser mais eficiente aida, estou desesperada, engordei muito depois que tive minha filha, agora estou com 73kg, quero chegar nos 65..ou 63... quem sabe.. =).. Tenho 1,70.. preciso muitoooo..

beijos e boa sorte à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Fiquem de olho na saúde1 Nos últimos 5 anos engordei mais de 30 kg, passando de 60 para 96 kg. Procurei nutricionistas, tomei bombas, e cheguei a emagrecer e tudo mais...recuperando tudo de novo em apenas um ano. fiz vários exames de tireide e nada. não sabia a causa do ganho de peso excessivo, já q a minha alimentação era a msm e o meu cotidiano naum mudara. Até q um dia fui em um endocrinologista de outra cidade e contei os fatos. Ele me pediu vários exames e entre eles eram sobre os meus hormônios, tanto masculino qto feminino. Paguei uma nota nos exames cerca de R$ 450,00. Após 30 dias os resultados estavam prontos e aconteceu q meus níveis de hormõnios estavam todos alterados. comecei a Fazer um tratamento imediatamente, pagando apenas R$ 6,00 aa caixa do remedio q dava para 1mes...kkk

tomei durante 3 meses e depois retornei aos exames especificos q haviam apresentado alterações.Meus hormõnios estavam em ordem e meu corpocom 10kg eliminados sem dieta. Animei ecomecei uma dieta bem moderada, comendo de tudo. Hoje, 9 meses depois perdi mais 9 kg, ou seja, sem exercícios, sem dietas drasticas,sem remedios, com alguns abusos de vez em qdo. Agora com menor peso, entrei em uma academia e faço exercicios aerobicos todos os dias e até o ano q vem chego em meu peso ideal... devagar e sempre! espero q esta experiencia minha possa ajudar em alguma forma quem está passando por isso! Boa sorte a todas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vaninha, gostei do seu comentário pois tenho enfrentado uma situação similar> Há 6 meses venho fazendo dieta e malhando 3x/semana e não consegui perder uma grama. A sensação que tenho é que emagrcei, mas quando subo na balança o peso continua exatamente o mesmo de quando entrei na academia. E minha alimentação está super balanceada, n tenho feito absolutamente nada de errado. Agora me resta saber se tenho algum problema de saúde, a consulta com a endocrinologista está agendada. Depois conto o resultado....

Outra coisa, alguém comprou Caramulla por um site Americano???Estou com medo de n receber pois faz quase um mês que efetuei a compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mibela e outras amigas(os) do forum, estou tomando a caralluma com outros componentes...melhor manipular, comprar pela net as vezes pode ser arriscado, pode conter anfetaminas ou hormonios tiroidianos...nao estou generalizando...mas abram o olho!! e o preço é exagerado....

eu emagreci até agora 7 kg...perdi 11cm na cintura....entretanto tenho que dizer para todas que nada faz milagre, primeiro façam dieta no cerebro!!!!!

para uma pessoa emocionalmente equilibrada o céu é o limite!

70% depende do que a gente come!!!

30% atividade fisica

mandei manipular com outros fitoterápicos, e AJUDA MUITO!!! ela diminui o apetite...

mas to esgotada pra escrever sobre isso agora :D kkkkkkkkkk se alguem tiver interesse em saber mais sobre a minha experiencia e quiser alguma dica me manda uma MP....

meninas nao desistam!!! com ou sem caralluma!!!

um beijao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo.

Obrigada. :D

O problema nem é tanto a idade e sim diversos fatores que influi e muito.Tenho 35 e minha dificuldade não é fome em si ,e sim meu estado emocional;tudo depende do meu emocional,se estou bem, me alimento quando meu organismo solicita;em outras situações comeria um elefante .Fora isso vamos dar uma olhada na genética de nossas mamães é fundamental.Já fiz de um tudo e fiquei interessada neste milagre chamado Caralluma.Não tenho essa fome desesperada ,eu sinto falta de algo ou não consigo resolver um problema eu como pra aliviar.Já procurei diversos médicos e um me disse algo interessante;quanto maior a pressão externa mais dificil é para emagrecer;e outra, eu não identifico quando meu organismo pede água eu confundo com comida .Que tal yoga 2 vezes ou até mesmo 1 vez por semana?Vou tentar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo.

Obrigada. :D

O problema nem é tanto a idade e sim diversos fatores que influi e muito.Tenho 35 e minha dificuldade não é fome em si ,e sim meu estado emocional;tudo depende do meu emocional,se estou bem, me alimento quando meu organismo solicita;em outras situações comeria um elefante .Fora isso vamos dar uma olhada na genética de nossas mamães é fundamental.Já fiz de um tudo e fiquei interessada neste milagre chamado Caralluma.Não tenho essa fome desesperada ,eu sinto falta de algo ou não consigo resolver um problema eu como pra aliviar.Já procurei diversos médicos e um me disse algo interessante;quanto maior a pressão externa mais dificil é para emagrecer;e outra, eu não identifico quando meu organismo pede água eu confundo com comida .Que tal yoga 2 vezes ou até mesmo 1 vez por semana?Vou tentar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...