Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Actives realmente faz o que promete?


mibela

Post Destacado

Vi na internet várias reportagens falando de caralluma, será q ela realmente faz o que promete?

- AJUDA Na Perda de Peso

- ELEVA Níveis de Energia

- QUEIMA Mais Calorias

- ELIMINA Toxinas Indesejadas

Promete a eliminação de 9kg em um mês. minha preocupação é q é um produto mto caro e se ñ tiver o resultado esperado é mesmo q jogar $ no ralo. Gostaria tb de saber quais os efeitos colaterais e qual marca é mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

fui dar uma pesquisada, nao emcima do produto, me parece que é uma planta, olha só o q eu encontrei:

"Usar Caralluma fimbrata é seguro?

Estudos sobre a segurança do produto também foram bem sucedidos. Nos estudos de investigação, os únicos efeitos colaterais adversos que foram notificados foram ligeiros distúrbios gastrointestinal e flatulência. Estes efeitos secundários, no entanto, diminuíram ou desapareceram no final da primeira semana de uso. Mesmo que promove a energia, não houve relatos de tremuras.

Caralluma fimbrata é um produto emagrecedor que se espera ter mais popularidade que Hoodia como um suplemento popular de perda de peso e do apetite. Também tem sido provado ser eficaz e que são seguros para o consumo humano. Estudos clínicos têm abriu o caminho para que as pessoas tomem este produto para perder peso, refrear a fome e sentir mais energia.

É importante notar que Caralluma Fimbriata não é um queimador de gordura , carb inibidor ou gordura; é um apetite supressor. É para as pessoas que querem controlar o seu apetite. Naturalmente, a combinação do produto com uma saudável dieta de bom senso, e exercício físico regular irá aumentar a sua eficácia e causar ainda mais perda de peso e uma diminuição da circunferência da cintura e quadril."

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pela descrição que o colega acima deu talvez o produto não valha um alto investimento. O que é um preço mto caro para vc?

Pq dependendo do valor, vale mto mais a pena pagar uma consulta num bom nutricionista esportivo e futuramente comprar um bom thermo (caso possa usar).

E não espere milagres de qualquer suplemento ou produto. Ganhos sólidos e significativos não são obtidos em 1 mês ou 2, tdo é um processo evolutivo.

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo.

Obrigada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela opinião. Estou tomando Lipo x6, mas ñ vi resultado nenhum, estou tomando a exatamente 4 semanas. Inicialmente estava pesando 85,400kg e hoje estou pesando 85,200kg. Malho pesado todos os dias (1h de musculação e 45min de aeróbio), meu marido é professor de educação física, temos uma academia. Ñ sei se é em função da idade (37anos), mas está quase impossível perder peso. Pelo amor de Deus me ajudem, preciso perder peso. Engordei 16kg nos últimos 3 anos, tenho 1,70m de altura, ñ consigo mas usar calsa jeans, estou me sentindo uma velha. A cobrança dentro de casa só aumenta, mas ñ consigo emagrecer. Mesmo q em 1 mês eu ñ consiga ver resultado, mas eu preciso da garantia de q o uso constante de um determinado produto p 2, 3 ou 6 meses vai me ajudar a chegar a um resultado positivo.

Obrigada. :D

 

Ah, mas veja bem, a balança mente para nós!!! O que é uma p@*#ª falta de sacanagem né!! :wink:

Não se baseie nela pra dizer se está tendo resultados ou não. Pois se vc está fazendo musculação, certamente está ganhando músculos, pode ser pouco, mas está ganhando, o que é ótimo, pois aumenta seu metabolismo e torna suas atividas diárias mais eficientes (dentro outros benefícios que não cabem ser citados nesse momento).

Seu marido é educador físico, peça para ele fazer uma avaliação física em vc, para que vc possa se basear principalmente em percentual de gordura.

Atente para a forma como está fazendo esses aeróbicos, o descanso durante a semana e principalmente e primordialmente ALIMENTAÇÃO.

Uma consulta num nutricionista esportivo é muito bem vinda no seu caso, que acha não estar tendo resultados.

 

Lembre-se que um dos principais ERROS de quem quer perder peso é PARAR de comer, vc precisa comer mais vezes ao dia (5 ou 6 vezes) e em menores quantidades apenas.

Mais uma dica é esquecer a balança e o espelho por um tempo, 1 mês se possível. Ficar se pesando todo dia só aumenta a ansiedade... e de ansiedade eu entendo bem na prática ahahaahaahaha.

 

A idade influencia também, mas não na magnitude de interferir tão negativamente numa rotina adequada de treinos aliada a uma boa dieta e uso de um bom suplemento. O que influencia é o estilo de vida. Dá uma lidinha rápida aqui:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/56910-musculação-após-os-40-anos-o-quê-esperar/

Veja bem, vc não ganhou esses 16kg em 4 semanas, como vc mesma disse, foi um trabalho de anos e anos para ganhá-los, seu corpo não irá se livrar deles com a mesma vontade que vc e nem na mesma velocidade.

Alimentação 60%

Treino 30%

Suplementos 10%

Portanto não espere mágica de um suplemento em específico... ele certamente auxilia, mas não resolve sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, obrigada pelas dicas. O meu marido disse q p se ter resultados mais expressivos a avaliação física deve ser feita novamente com intervalo de 3 meses ou no mínimo 2 meses. Em um mês a diferença ñ será mto expressiva.

Vou continuar e aguardar o resultado. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, resultados sólidos e significativos não são obtidos em 1 mês ou 2. Não se preocupe, pois se manter uma boa dieta e a rotina de treino com acompanhamento profissional até o fim do ano notará uma diferença bem legal já.

O que é válido vc fazer para si mesma, é tirar uma foto do "antes" e deixar guardada para comparar com o "depois" daqui uns 6 meses. É um estímulo a mais para continuar e se dedicar mais.

Boa sorte e continue firme!!!!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...