Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Actives realmente faz o que promete?


mibela

Post Destacado

Bom dia, eu malho a 3 anos eu tenho um quilinhos a mais conheci o site caralluma actives oficial eu foi e comprei ficou um pouco caro,mas comprei asim mesmo.

Ja faz 2 meses 15 dias que eu não recebo o produto e nem meu dinheiro de volta o site e Estados Unidos não tem para quem reclamar,meu visinho comprou no site pechinchanet.com.br e chegou em 12 dias logico eu esperei para ver se ele ia emagrecer mesmo faz 3 semana e ele esta 4 kilos mais magro e não faz cademia eu comprei do mesmo site e ficou mais barato do que do site Estados Unidos o total mais enconta chegou ontem de tarde. ja comecei tomar.

eu vou dando noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Por se produto natural não precisa de receita.

Mandei manipular as composições abaixo:

Composição: caralluma fimbriata, faseolina, citrus aurantium, quitosana e cavalinha.

60 caps

Os comprimidos serão elaborados com 200 mg de cada componente, e serão tomados dois ao dia, isto é, 400 mg por dia de cada componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi pessoal to postando aki pq estava acompanhando esse topico mas reparei que ninquem ta postando +...vo da uma revivida ai.

Mandei manipular a formula da caralluma vou pegar semana que vem

acho q fico metade do preço q se da nakele site oficial é pq vo pagar la no dia..nem reparei nisso hehe tava ancioso comprando isso

to ja a tempos em treino de hipertrofia e como todo mundo repara em mim...e eu tb me considero assim , to com bastante musculo mas a gordura encobre um pouco...meu ojetivo maior sempre foi definiçao mas minha genetica sempre foi de ficar assim digamos ''grande'' igual meu pai q nunca treino musculo mas da pra ver q ele tem mas ta tudo encoberto..na barriga entao nem se fala ele q nunca treino hehe ..eu q com muito esforço to começando agora a ver o abdomen(regiao menos visivel do meu corpo mas uma das q mas gostaria q aparece-se) ..enfim quis dizer q to querendo ter o corpo sarado agora pq ja to com bastante musculo, espero q o caralluma me ajude

vlw aew..desanima n galera nunca hehe vlws :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá pessoal!

Gostaria de saber sobre os efeitos colaterais da caralluma fibriata, alguém sabe alguma coisa sobre este assunto? Estou com receio, pois o que é divulgado, é que o produto é maravilhoso, que emagrece e tal, não tenho duvidas que ele realmente funciona, se não funcionasse não seria o assunto do momento. O produto está em falta nas farmácias e do mês passado pra cá, dobrou de preço, hj encontrei por R$ 154,00 reais pra um mês, achei um absurdo, por isso achei melhor buscar mais informações sobre o assunto. Gostaria de saber se tem alteração de humor, agitação, se causa insônia, nervosismo, se tem interação medicamentosa. Se esse medicamento realmente for essa maravilha toda como todos falam, Deus começou olhar para nós mulheres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o produto Caralluma actives através do site no dia 23/10/2010, as 06:40hr, fiz o depósito no valor de R$ 111,30, através de transferência bancária, pelo banco itaú, agência 0239, c/c 79760-8 em nome de Alcides Alves de Almeida, CPF.: 276.528.888-75 e até a presente data nada de entregarem o produto..........será que entrei numa fria?

Tyytaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde a todos

Comprei o Caralluma Actives no site oficial, demorou mais de 01 mês mas, chegou. Infelismente estou tomando um outro medicamento no momento, caso alguém queira comprar estou vendendo um pote por R$ 100,00, paguei o valor de R$ 108,00 estou vendendo até mais barato para não ficar no prejuízo.

Meu tel é 81175822 e e-mail crisnp2808@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...