Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caralluma Actives realmente faz o que promete?


mibela

Post Destacado


  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Oi gente preciso da ajuda de vcs. Comecei hj a tomar o lipo 6. Iniciei errado já. 2 capsulas junto. Era 1 pela manha e outra a tarde né? Mas gora já foi.

Nao consultei nenhum médico. O que me preocupa é se tem alguma interaçao medicamentosa mesmo,pois tomo antidepressivo e estabilizador de humor (Paxil+trileptal). E tbm pq li q o lipo 6 age na tireoide e eu nao tenho mais tireoide devido a um cancer e tomo hormonio tireoideano sintetico para substituir.

Hj qdo tomei as duas cápsulas, tive muito tremor, sudorese e um pouco de taquicardia. Sem contar a náusea. Depois que comi (estava sem comer nada) aliviou um pouco. Ah, e claro, paranóia tbm. Mas aí acho q foi medo por tomar sem antes saber se deveria. Fiquei achando q ia ter um treco e esperando o pior. Já faz mais de 3 horas e estou viva ainda hehee...um pouco tremula. Mas o pior já passou. Vcs acham que pelo que contei eu corro algum risco? deveria procurar um medico pra avaliar ou nao dá nada? É que sempre tive um corpo legal, até ter cancer de tireoide. Ganhei 20 kg e nao consegui mais perder. 5 anos já :lol: Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bem eu tomei caralluma fimbriata (mandei manipular numa farmácia da cidade) não sei se devido a manipulação ou o que não obtive nenhum resultado...

A anvisa proibiu pq foi encontrada a presença de sibutramina em algumas amostras... acho que a que eu tomei não tinha pq não emagreci nenhuma grama rsrsrs, tbem nao perdi a vontade de comer doces nem nada... ou seja apenas joguei dinheiro fora.

Caralluma creio ter sido mais um modismo que logo cairá no esquecimento... tanto que custava mto barato antes de entrar na moda e depois superfaturaram. Talvez todos que tenham usado e emagrecido tenha sido pela sibutramina e não por outro componente... o que de fato é um risco a saúde pois sibutramina dizem ter inúmeras reações adversas...sem falar que conheço pessoas que tomaram perderam 10kg depois que pararam ganharam 15kg...quem tem problema cardíaco tbem não pode tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...