Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro estalando com qualquer movimento

flavioluzia

Post Destacado

Postado

sempre que eu mexo com meu ombro pra tras parace que tem um saco de pedra com gel dentro dele e faz um barulho estranho no esquerdo...ja o direito tava assim mais agora sempre que eu levanto ele ele estala...alguem tem ideia do que pode ser issu ??

obs:nao doi..

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

so mais uma coisa que eu eskeci de falar tenhu 17 anos(faço 18 amnhã) tbm todas as minhas articulações custuman estralar tais como cotovelo joelho tornozelo pescoço punho bacia+femur coluna...agradeço a qm puder da uma dica ae vlw galera ^^

• 6 anos depois...
Postado

Tenho 27 anos, peso 45 kilos, nao trabalho morro com meus pais e de um dia para cá começou novamente uma dor no ombro esquerdo e começou a estralar todos meus músculos do corpo que disser as articulações, to apavorada, fui no médico e tenho q fazer uma ultrason semana que vem para saber o q é irradia para o outro braço, o que tenho por favor respondem.

desde ja agradeço.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, dessafiorentin disse:

Tenho 27 anos, peso 45 kilos, nao trabalho morro com meus pais e de um dia para cá começou novamente uma dor no ombro esquerdo e começou a estralar todos meus músculos do corpo que disser as articulações, to apavorada, fui no médico e tenho q fazer uma ultrason semana que vem para saber o q é irradia para o outro braço, o que tenho por favor respondem.

desde ja agradeço.

Somente um médico especializado, por intermedio de imagens associadas ao exame clinico poderá te diagnosticar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...