zoerinha Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Tiipo,tenho peitoral um pouco grande,ai queria saber,se tem como definir ele , queria deixar nesse formato http://www.cirurgia-plastica.com/images ... quinho.jpg enfim ...pesquisei,e vi algumas pessoas falando q não tem essa de definir peito,outras falam,que conforme vai treinando e vai crescendo o peitoral,ele fica do formato da sua genetica. Se tiver como definir,e deixar "quase" igual a este formato que postei a foto,me deem as dicas por favor.aah tipo,eu por ser gordinho na epoca,teria influenciado em algo ? em relação a ganhar muito peito rápido Treino pra peito - Supino Reto Livre e Supino Inclinado Livre , ambos 4x10 Tempo de Treino - 1 ano e 9 meses Colocar o tamanho do peitoral - 93 cm e as dobras - 3,50 idade - 17 anos
claudioatelier Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 algumas pessoas falando q não tem essa de definir peito,outras falam,que conforme vai treinando e vai crescendo o peitoral,ele fica do formato da sua genetica. Olá Zoerinha Tanto umas quantos as outras estão certas, não tem definir só o peito, é preciso baixar o BF todo, só com dieta bem elaborada. O seu peito vai crescer de acordo com seu potencial genéiico, o que dá prá fazer é focar em determinados exercícios prá desenvolver mais uma parte do que outra, por exemplo treinar mais supino superior para desenvolver a parte de cima ou supino declinado para desenvolver mais a parte debaixo, conforme sua necessidade. Um bom treino claudio
Everton Santos Postado 10 de julho de 2010 Postado 10 de julho de 2010 Esse negócio de desenvolver mais a parte de cima ou a parte de baixo eu acho bem difícil. O músculo peitoral maior tem três porções: clavicular, esternal e das costelas, mas ao meu ver não tem como por exemplo o supino declinado ser realizado só com trabalho da porção das costelas, essa é a porção que mais terá maior favorecimento para realizar o exercício por causa da posição, mas não tem como ela trabalhar sozinha. O que vale é estimular o desenvolvimento da musculatura por todas as porções. Acredito que o corpo todo se desenvolve conforme sua genética. Tem gente por exemplo que tem o abdôme com os "gomos alinhados" e outros com "gomos desalinhados":
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.