Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ola galera ..tenhu uma duvida e não sei oque esta acontecendo faz seis meses que estou treinando e fas umas duas semanas que eu tenhu notado que estou ficando estressado com facilidade e ate agredindo as pessoas se saio na balada e bebo um pouco. ceveja não sou de beber muito..e alguem olhar fica me encarando ou esbarrrar em mim e não pedir desculpa to partindo pra porrada esses dias bati num policial e mi dei mal sera suplemento ou a musculação ta mi deixando doido. não quero parar de malhar.to passando com psicologa e ela mi disse musculçao aumenta os niveis de testosterona e pode causar esses efeito atualmente estou tomando blade n.o explode e whey oque pode ser? desde ja digo aceito sugestoes e criticas na moral...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vejo ligação com os suplementos ou mesmo o treino.

É mais fácil um esporte individual te ajudar a controlar esse tipo de comportamente do que "despertá-lo".

E o álcool?? E as companhias?? E o stress do dia a dia?? E a vida pessoal?? E a vida social?? E dentro de casa??

As pessoas subestimam tdo isso... mas não o culturismo.

Infelizmente vivemos numa sociedade onde encher a cara é normal... e se alimentar a cada 3 horas e se dedicar a um esporte é anormal.

Postado

existe e é fato , que o uso de alguns AES , anabolicos esteroides , causa irritabilidade , mas o uso de suplementaçao dependendo da que se usar , digo dependendo da que se faz o uso , eu acredio que possa influenciar sim. . DIGO eu, que sim causam irritabilidade , mas nao é fato como o uso de AES são.

Postado
Não vejo ligação com os suplementos ou mesmo o treino.

É mais fácil um esporte individual te ajudar a controlar esse tipo de comportamente do que "despertá-lo".

E o álcool?? E as companhias?? E o stress do dia a dia?? E a vida pessoal?? E a vida social?? E dentro de casa??

As pessoas subestimam tdo isso... mas não o culturismo.

Infelizmente vivemos numa sociedade onde encher a cara é normal... e se alimentar a cada 3 horas e se dedicar a um esporte é anormal.

tava pensando em fazer muay thai pra diminuir o estresse sera pode ajudar? pode atrapalhar no treinamento de musculação?

Postado

tava pensando em fazer muay thai pra diminuir o estresse sera pode ajudar? pode atrapalhar no treinamento de musculação?

Pode até ser, mas eu recomendo cortar o mau pela raiz e evitar aquilo que pode influenciar a esse tipo de comportamento.

Não subestime nada disso...

Postado

aewwwww...!!!

então, seguinte maninho...

eu sou meio stressado msm! uhahuahua...

mas, falar pro c... qd eu comecei a tomar creatina... n sei dizer se é stress... mas... hummmm...

fikei mais impaciente, no começo... do nada, me pegava socando a mesa, de leve... uhahuahua... umas coisas meio bestas, mas reparei, sim...

algo q vc tá tomando tem creatina?

e outra coisa... se eu n malho/gasto energia... eu fico stressado! uheahuaehu... então assim, malhar me dxa mto mais leve! uheahuea...

mas ae... eu faria uns testes... pra ver qq acontece... tipo... por umas 2 semanas?! ou algo assim... cortar/diminuir a bebida... ou talvez algum suple q tu possas achar q ta causando isso...

ah, e outra... na balada tem sempre uns nego trouxa, q dá vontade de socar msm hehehehe... mas a gnt tem q se conter, né!? ueahhuae...

espero ter te ajudado de alguma forma, qq coisa, sinta-se a vontade pra mandar PM pra mim..

abração ae veioooo

Postado
aewwwww...!!!

então, seguinte maninho...

eu sou meio stressado msm! uhahuahua...

mas, falar pro c... qd eu comecei a tomar creatina... n sei dizer se é stress... mas... hummmm...

fikei mais impaciente, no começo... do nada, me pegava socando a mesa, de leve... uhahuahua... umas coisas meio bestas, mas reparei, sim...

algo q vc tá tomando tem creatina?

e outra coisa... se eu n malho/gasto energia... eu fico stressado! uheahuaehu... então assim, malhar me dxa mto mais leve! uheahuea...

mas ae... eu faria uns testes... pra ver qq acontece... tipo... por umas 2 semanas?! ou algo assim... cortar/diminuir a bebida... ou talvez algum suple q tu possas achar q ta causando isso...

ah, e outra... na balada tem sempre uns nego trouxa, q dá vontade de socar msm hehehehe... mas a gnt tem q se conter, né!? ueahhuae...

espero ter te ajudado de alguma forma, qq coisa, sinta-se a vontade pra mandar PM pra mim..

abração ae veioooo

heheheh certinho veio é isso ae. não sei si porque a gente cresce um pouquinho por malhar os cara fica pagano e coxixando ae eu vo tira satisfação e se o cara me tira perto da minha mina eu parto pra porrada .os cara não treina ae fica falando que bomba não e força isso e aquilo (e nem bomba eu tomo)mas e pura inveja bebo pouco 10 ou 12 latinhas na balada rsrsrs.ou so na sexta ou so no sabado mais a psicologa da empresa que eu trampo ta mi ajudando vou ver esse fim de semana se consigo mi controlar ...valeu pela ajuda rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...