Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida...irritabilidade

cajuru

Post Destacado

Postado

ola galera ..tenhu uma duvida e não sei oque esta acontecendo faz seis meses que estou treinando e fas umas duas semanas que eu tenhu notado que estou ficando estressado com facilidade e ate agredindo as pessoas se saio na balada e bebo um pouco. ceveja não sou de beber muito..e alguem olhar fica me encarando ou esbarrrar em mim e não pedir desculpa to partindo pra porrada esses dias bati num policial e mi dei mal sera suplemento ou a musculação ta mi deixando doido. não quero parar de malhar.to passando com psicologa e ela mi disse musculçao aumenta os niveis de testosterona e pode causar esses efeito atualmente estou tomando blade n.o explode e whey oque pode ser? desde ja digo aceito sugestoes e criticas na moral...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não vejo ligação com os suplementos ou mesmo o treino.

É mais fácil um esporte individual te ajudar a controlar esse tipo de comportamente do que "despertá-lo".

E o álcool?? E as companhias?? E o stress do dia a dia?? E a vida pessoal?? E a vida social?? E dentro de casa??

As pessoas subestimam tdo isso... mas não o culturismo.

Infelizmente vivemos numa sociedade onde encher a cara é normal... e se alimentar a cada 3 horas e se dedicar a um esporte é anormal.

Postado

existe e é fato , que o uso de alguns AES , anabolicos esteroides , causa irritabilidade , mas o uso de suplementaçao dependendo da que se usar , digo dependendo da que se faz o uso , eu acredio que possa influenciar sim. . DIGO eu, que sim causam irritabilidade , mas nao é fato como o uso de AES são.

Postado
Não vejo ligação com os suplementos ou mesmo o treino.

É mais fácil um esporte individual te ajudar a controlar esse tipo de comportamente do que "despertá-lo".

E o álcool?? E as companhias?? E o stress do dia a dia?? E a vida pessoal?? E a vida social?? E dentro de casa??

As pessoas subestimam tdo isso... mas não o culturismo.

Infelizmente vivemos numa sociedade onde encher a cara é normal... e se alimentar a cada 3 horas e se dedicar a um esporte é anormal.

tava pensando em fazer muay thai pra diminuir o estresse sera pode ajudar? pode atrapalhar no treinamento de musculação?

Postado

tava pensando em fazer muay thai pra diminuir o estresse sera pode ajudar? pode atrapalhar no treinamento de musculação?

Pode até ser, mas eu recomendo cortar o mau pela raiz e evitar aquilo que pode influenciar a esse tipo de comportamento.

Não subestime nada disso...

Postado

aewwwww...!!!

então, seguinte maninho...

eu sou meio stressado msm! uhahuahua...

mas, falar pro c... qd eu comecei a tomar creatina... n sei dizer se é stress... mas... hummmm...

fikei mais impaciente, no começo... do nada, me pegava socando a mesa, de leve... uhahuahua... umas coisas meio bestas, mas reparei, sim...

algo q vc tá tomando tem creatina?

e outra coisa... se eu n malho/gasto energia... eu fico stressado! uheahuaehu... então assim, malhar me dxa mto mais leve! uheahuea...

mas ae... eu faria uns testes... pra ver qq acontece... tipo... por umas 2 semanas?! ou algo assim... cortar/diminuir a bebida... ou talvez algum suple q tu possas achar q ta causando isso...

ah, e outra... na balada tem sempre uns nego trouxa, q dá vontade de socar msm hehehehe... mas a gnt tem q se conter, né!? ueahhuae...

espero ter te ajudado de alguma forma, qq coisa, sinta-se a vontade pra mandar PM pra mim..

abração ae veioooo

Postado
aewwwww...!!!

então, seguinte maninho...

eu sou meio stressado msm! uhahuahua...

mas, falar pro c... qd eu comecei a tomar creatina... n sei dizer se é stress... mas... hummmm...

fikei mais impaciente, no começo... do nada, me pegava socando a mesa, de leve... uhahuahua... umas coisas meio bestas, mas reparei, sim...

algo q vc tá tomando tem creatina?

e outra coisa... se eu n malho/gasto energia... eu fico stressado! uheahuaehu... então assim, malhar me dxa mto mais leve! uheahuea...

mas ae... eu faria uns testes... pra ver qq acontece... tipo... por umas 2 semanas?! ou algo assim... cortar/diminuir a bebida... ou talvez algum suple q tu possas achar q ta causando isso...

ah, e outra... na balada tem sempre uns nego trouxa, q dá vontade de socar msm hehehehe... mas a gnt tem q se conter, né!? ueahhuae...

espero ter te ajudado de alguma forma, qq coisa, sinta-se a vontade pra mandar PM pra mim..

abração ae veioooo

heheheh certinho veio é isso ae. não sei si porque a gente cresce um pouquinho por malhar os cara fica pagano e coxixando ae eu vo tira satisfação e se o cara me tira perto da minha mina eu parto pra porrada .os cara não treina ae fica falando que bomba não e força isso e aquilo (e nem bomba eu tomo)mas e pura inveja bebo pouco 10 ou 12 latinhas na balada rsrsrs.ou so na sexta ou so no sabado mais a psicologa da empresa que eu trampo ta mi ajudando vou ver esse fim de semana se consigo mi controlar ...valeu pela ajuda rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...