Everton Santos Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Bunitinho disse: Eu não esparia muita coisa, não gostei dessa marca .... Pq não gostou da marca? Eu até achei razoável, boa relação de proteínas no whey (semelhante ao da Probiótica), bcaa com boa relação de Leucina Valina e Isoleucina (semelhante ao Plus da Probiótica)... só o preço que tá meio Nutrilatina... mas até aí... preço é relativo.
HighX Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Cara é simplismente uma creatina mono como qualquer outra.. ja o processo de fabricação da mesma eu ja não sei dizer mas teoricamente não tem muita diferença de uma creatina mono de uma marca pra outra, oque muda mais nas creatinas são essas que tem estimulantes a mais como celltech, cellmass, green mag, size on, no synthe size e etc.
jordo Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Começei usar hoje, 5 g/dia junto com a malto e o whey no pós. Dias off vou tomar com água ou suco. Depois volto para relatar qualquer ganho que eu perceba com o uso dessa creatina. Abraços!
Guga_10 Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 comprei uma creatina nacional, vou postar aki os resultados alguem aê sabe dizer se ela junto com o malto é uma boa suplementação ??
jordo Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Tomei hoje a creatina Ethika ao acordar com água, depois tomei café da manha. Ta certo? Em dias off tenho que tomar a creatina junto com malto ou só água msm?
Guga_10 Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 creatina no pós treino é melhor pow, nos dias off tambem para garantir melhores resultados e por questões de saúde Um dos efeitos colaterais da creatina pode surgir quando se ingere a substancia no pré treino e pode causar um inchaço na parede intestinal ou tambem diarréia
CaioNika Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 to tomando ja faz 5 dias saturando e os efeitos estao iguais aos da creatina universal que tomei no comeco do ano
jordo Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Em dias off tenho que tomar a creatina junto com malto ou só água msm?
CaioNika Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 jordo disse: Em dias off tenho que tomar a creatina junto com malto ou só água msm? manda com malto que eh melhor pra absorcao
jordo Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 CaioNika disse: manda com malto que eh melhor pra absorcao Blz... 2 dia que tomo, no primeiro senti muita sede. Meu peso amentou tb. Daqui a uma semana devo sentir melhor os resultados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.