Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal, bom, nao vou fazer o relato do uso completo, vou fazer somente um breve resumo em cima de resultados obtidos e opiniao pessoal. Bom, adquiri a um tempo atras, abril-maio, 2 potes de tribullus terrestris, 1 jack3d, 1pote de novedex xt e 1 pote de e-pol .... pois bem, apos dias de estudo de estrategias, resolvi fazer o seguinte: tomaria 1 pode de tribullus com o jack3d e creatina, mais suplementacao basica (whey+dex+bcaa+glutamina+omega3+centrum+compelxoB) .. isso pq queria ver como era o jack3d q todos falavam bem (jah experimentei shotgun e xplode).. tomei por 1 semana essa combinacao, com 4 capsulas de tribullus por dia, totalizando 2g por dia de tribullus... (eu jah havia tomado 1 pote de tribullus em fevereiro para ver qual era e tinha curtido --- libido bem alta tb com ele) ... bom, ocorreu q apos essa 1a semana, apos ler mais sobre relatos do novedex xt, resolvi interromper o tribullus, esperar uma semana e substitui-lo pelo novedex...

entao, passei a fazer o seguinte:

dieta = 6 a 7 refeicoes diarias.. dieta hipercalorica.

suplementacao = [bcaa, glutamina, dextrose, hipercalorico ( pos treino )], hipercalorico, omega3, centrum, complexo B.

novedex XT (antes de dormir)

jack3d ( pre treino)

creatina (pos treino)

muitos devem estar achando q seria melhor usar esse novedex pra tpc depois de usar o e-pol, mas como eu tenho outros 2 potes de novedex, resolvi testar e ver qual eh por ler muitos e muitos relatos, e pesquisar bastante sober o produto...

Enfim, comecei tomando 2 capsulas do novedex antes de dormir.. tomei por durante 1 semana.. apos 1 semana, passei para 3 capsulas diarias..

Em termos de peso, ganhei ateh 6kg de massa magra... um ganho bem consistente, com uma boa definicao muscular... faltando 16 capsulas pra terminar o produto, 10 dias apos comecar a usar 3 capsulas diarias antes de dormir, comecei a sentir uma queda de libido... faltam 9 capsulas ( 2 dias pra terminar o produto).. a libido, caiu um pouco, nada de mais, mas senti que houve mudancas... pretendo tomar um tribullus 1 semana depois q terminar o pote de novedex.. vi que essa baixa na libido, ocorre em alguns usuarios.. nao eh atipico..e em todos o relato foi de q apos o termino do uso, isso foi normalizado.

O produto eh realmente excelente.. claro, nunca fiz uso de ae's ou qualquer tipo de pro hormonais.. mas achei os ganhos com o novedex bem convincentes...

me parece q realmente o novedex eh um ph brando.. eh isso ai, abracos pessoal.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, realmente ganhei um bom peso com o novedex.. tomei sem apostar tanto assim no produto.. isso que sei que poderia ter ganho mais ainda se estivesse com uma dieta 100% MESMO... o novedex consegui importar... paguei 90 reais cada pote.. o e-pol, eu cmoprei aki mesmo... consegui por 240 reais ... nao tomei ainda, na verdade ainda estou pensando se vou toma-lo ou nao... de repente tome... abraco

Postado

é realmente que nunca usou ph tem efeitos bons sim , ainda mais usando um ph bom. A uns 5 anos atraz usei meu primeiro PH Monster Stack Pack ganhei 5kg+- no ciclo . To curioso sobre o Novedex , fico um poco com o pé atraz pq a algum tempo usei Arimatest que se dizia o melhor e nao tive ganhos consideraveis.

em fim .. parabens otimos resultados . Continue firme nos treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...