flogher Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 E ai pessoal, bom, nao vou fazer o relato do uso completo, vou fazer somente um breve resumo em cima de resultados obtidos e opiniao pessoal. Bom, adquiri a um tempo atras, abril-maio, 2 potes de tribullus terrestris, 1 jack3d, 1pote de novedex xt e 1 pote de e-pol .... pois bem, apos dias de estudo de estrategias, resolvi fazer o seguinte: tomaria 1 pode de tribullus com o jack3d e creatina, mais suplementacao basica (whey+dex+bcaa+glutamina+omega3+centrum+compelxoB) .. isso pq queria ver como era o jack3d q todos falavam bem (jah experimentei shotgun e xplode).. tomei por 1 semana essa combinacao, com 4 capsulas de tribullus por dia, totalizando 2g por dia de tribullus... (eu jah havia tomado 1 pote de tribullus em fevereiro para ver qual era e tinha curtido --- libido bem alta tb com ele) ... bom, ocorreu q apos essa 1a semana, apos ler mais sobre relatos do novedex xt, resolvi interromper o tribullus, esperar uma semana e substitui-lo pelo novedex... entao, passei a fazer o seguinte: dieta = 6 a 7 refeicoes diarias.. dieta hipercalorica. suplementacao = [bcaa, glutamina, dextrose, hipercalorico ( pos treino )], hipercalorico, omega3, centrum, complexo B. novedex XT (antes de dormir) jack3d ( pre treino) creatina (pos treino) muitos devem estar achando q seria melhor usar esse novedex pra tpc depois de usar o e-pol, mas como eu tenho outros 2 potes de novedex, resolvi testar e ver qual eh por ler muitos e muitos relatos, e pesquisar bastante sober o produto... Enfim, comecei tomando 2 capsulas do novedex antes de dormir.. tomei por durante 1 semana.. apos 1 semana, passei para 3 capsulas diarias.. Em termos de peso, ganhei ateh 6kg de massa magra... um ganho bem consistente, com uma boa definicao muscular... faltando 16 capsulas pra terminar o produto, 10 dias apos comecar a usar 3 capsulas diarias antes de dormir, comecei a sentir uma queda de libido... faltam 9 capsulas ( 2 dias pra terminar o produto).. a libido, caiu um pouco, nada de mais, mas senti que houve mudancas... pretendo tomar um tribullus 1 semana depois q terminar o pote de novedex.. vi que essa baixa na libido, ocorre em alguns usuarios.. nao eh atipico..e em todos o relato foi de q apos o termino do uso, isso foi normalizado. O produto eh realmente excelente.. claro, nunca fiz uso de ae's ou qualquer tipo de pro hormonais.. mas achei os ganhos com o novedex bem convincentes... me parece q realmente o novedex eh um ph brando.. eh isso ai, abracos pessoal.
Reginaldo Jr Postado 13 de julho de 2010 Postado 13 de julho de 2010 pow vc ganho bom peso com esse novadex o e-pol vc tomou gostou ? pago qto o novadex valeu
flogher Postado 14 de julho de 2010 Autor Postado 14 de julho de 2010 Cara, realmente ganhei um bom peso com o novedex.. tomei sem apostar tanto assim no produto.. isso que sei que poderia ter ganho mais ainda se estivesse com uma dieta 100% MESMO... o novedex consegui importar... paguei 90 reais cada pote.. o e-pol, eu cmoprei aki mesmo... consegui por 240 reais ... nao tomei ainda, na verdade ainda estou pensando se vou toma-lo ou nao... de repente tome... abraco
clark18 Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 é realmente que nunca usou ph tem efeitos bons sim , ainda mais usando um ph bom. A uns 5 anos atraz usei meu primeiro PH Monster Stack Pack ganhei 5kg+- no ciclo . To curioso sobre o Novedex , fico um poco com o pé atraz pq a algum tempo usei Arimatest que se dizia o melhor e nao tive ganhos consideraveis. em fim .. parabens otimos resultados . Continue firme nos treinos
Reginaldo Jr Postado 14 de julho de 2010 Postado 14 de julho de 2010 qual cidade vc mora pq aki na minha cidade nao tem e-pol ai na sua cidade eles vendem e-pol e qual a marca falaram q e-pol tbm eh mto bom to curioso valeu abrass
flogher Postado 17 de julho de 2010 Autor Postado 17 de julho de 2010 sou de porto alegre... o e-pol eh da purus labs... nao fabricam mais o produto, por isso a dificuldade em encontra-lo...abracos
Reginaldo Jr Postado 23 de julho de 2010 Postado 23 de julho de 2010 vc n cosegue arranja o e-pol pra mim ai em porto alegre compro d vc ai
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora