Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definição muscular - como tomar DNA total protein e GAP

lana pedrita

Post Destacado

Postado

OLá, tenho 22 anos, 1,70 e 60kg, sempre pratiquei esportes, quando estava com 19anos, fiz uma trabalho de definição na musculação mais o RPM, tive um resultado muito bom em dois meses, porem abandobei a musculação, depois desse tempo resolvi voltar pra musculação... pois é...vim aqui pra tirar duvidas, e o que pode complementar meu trabalho.
duvidas
1)- comprei DNA total protein, ja sei .. é uma porcaria.. mais depois que comprei que fiquei sabendo que uma porcaria,, ja era!!! ta fechadinhoo nao tomei nada, tem algo que possa complentar com o total protein, nunca tomei nada pra malhar, entao queru saber toma ou nao toma?? na melhor e na pior das hipoteses o que pode acontecer??
2) minha ficha foi montada para definição muscular, membros superiores um dia no outro inferiores, tava querendo complementar a musculaçao fazendo no primeiro dia( superiores o PUMP) e no segundo (inferiores) o GAP, ajuda não ajuda? é uma boa ou não?

aguardo
bjoss

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1. Tem pouco carbo essa proteína, pode tomar pra acompanhar um café da manhã ou até mesmo no pós-treino por exemplo e na pior das hipóteses não vai acontecer nada... O que vc deve se basear mesmo é a dieta, pode ser legal um whey protein + dextrose/malto pra complementar.

2. Quanto ao treino vc deve estar na fase de adaptação, por isso um dia para superiores e outro inferiores, mas quantas vezes na semana vc treina e os aeróbicos (esteira, bike...)? Talvez fosse mais interessante fazer o pump e o gap em dias diferentes, pq imagina depois de um treino de pernas vc ainda fazer mais 30min de localizada, será que vc ia conseguir? E por aí vai...

Postado

olá,

eu treino 5 vezes por semana, aerobico depende do meu humor ^^ 50 na esteira ou spinning, jump. Assim eu pensei que como é um trabalho mais focado, localizado ia ser bom o pump e gap no mesmo dia, so pra saber tem algum prejuizo pro meu treino fazer isso??

obrigado pela resposta!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...