Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

definição muscular - como tomar DNA total protein e GAP


lana pedrita

Post Destacado

OLá, tenho 22 anos, 1,70 e 60kg, sempre pratiquei esportes, quando estava com 19anos, fiz uma trabalho de definição na musculação mais o RPM, tive um resultado muito bom em dois meses, porem abandobei a musculação, depois desse tempo resolvi voltar pra musculação... pois é...vim aqui pra tirar duvidas, e o que pode complementar meu trabalho.
duvidas
1)- comprei DNA total protein, ja sei .. é uma porcaria.. mais depois que comprei que fiquei sabendo que uma porcaria,, ja era!!! ta fechadinhoo nao tomei nada, tem algo que possa complentar com o total protein, nunca tomei nada pra malhar, entao queru saber toma ou nao toma?? na melhor e na pior das hipoteses o que pode acontecer??
2) minha ficha foi montada para definição muscular, membros superiores um dia no outro inferiores, tava querendo complementar a musculaçao fazendo no primeiro dia( superiores o PUMP) e no segundo (inferiores) o GAP, ajuda não ajuda? é uma boa ou não?

aguardo
bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1. Tem pouco carbo essa proteína, pode tomar pra acompanhar um café da manhã ou até mesmo no pós-treino por exemplo e na pior das hipóteses não vai acontecer nada... O que vc deve se basear mesmo é a dieta, pode ser legal um whey protein + dextrose/malto pra complementar.

2. Quanto ao treino vc deve estar na fase de adaptação, por isso um dia para superiores e outro inferiores, mas quantas vezes na semana vc treina e os aeróbicos (esteira, bike...)? Talvez fosse mais interessante fazer o pump e o gap em dias diferentes, pq imagina depois de um treino de pernas vc ainda fazer mais 30min de localizada, será que vc ia conseguir? E por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...