Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Daee galera, beleza? Sou novo no forum, mais andei pesquisando bastante sobre alguns thermos pra ajudar na definição.

E o Clenbuterol foi o mais interessante, eu malho as 7, e queria saber o melhor horario pra mim tomar? Ouvi gente dizendo, qui se toma muito tarde, atrapalha o sono e tal.

Valeeu gurizadaa!

NO PAIN, NO GAIN

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é franguinho eu tambem queria fazer um ciclo com clebuterol (pulmonil) em gel mas parece que os cara não gostão muito de fala sobre o assunto rsrs.

aqui os cara mede na seringa começão com 2 ml e chegam no maximo a 8 ou 9 ml dia um dia sim e um dia não com descanso nos finais de semana durante um mes mas ja vi jente tomando 15 dias direto sem alternar um dia sim e um dia não com descanso de uma semana pra recomeçar outro ciclo

Postado

Dae brother, eu vo fazer este ciclo:

1º dia 40mcg/dia

2º dia 60mcg/dia

3º dia 80mcg/dia

4º dia 100mcg/dia

5º dia 120mcg/dia

6º dia 120mcg/dia

7º dia 120mcg/dia

8º dia 120mcg/dia

9º dia 120mcg/dia

10º dia 120mcg/dia

11º dia 120mcg/dia

12º dia 120mcg/dia

13º dia 120mcg/dia

14º dia 120mcg/dia

15º dia 120mcg/dia

15 ON, 15 OFF

Mais minha pergunta é diferente, o horario pra se tomar, já qui eu malho pela noite.

Valeu, bons treinos!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara independente de ser melhor pela manha ou a noite, você iria sacrificar seu sono pra poder tomar clembuterol? Acho que não né. De fato, se você tomar essa droga pela manha, ela ainda assim pode atrapalhar seu sono, ela fica em seu organismo por bastante tempo. Então na duvida tome pela manhã, derrepente 1 hora antes do almoço. Antes do treino é interessante comer umas bananas.

Lembre que o consumo de ac. graxos como fonte de energia acontece ao longo do dia inteiro, então não vai ser pelo horario que você vai ter melhores resultados não. Desencane com isso.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...