Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aí galera, sei q os wheys 3w são diferentes do 5w etc, pq eles possuem as proteínas "diferentes", hidrolisada, concentrada, etc.

Mas a minha dúvida é qual é o melhor?

Eu por exemplo estava tomando o 3w da probiótica pois tem um bom preço e é bom. Mas o 5w, o 100% whey protein, ou o IsoPro seriam melhores para o crescimento?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isolate, 2w, 3w, 4w, 5w, 6w, 7w é o numero de proteinas diferentes contidas na embalagem de whey, sendo elas refletidas no preço final do produto tambem, o mais aconselhado para tomar em whey pos treino seria ate um 3w protein que é um mix de proteina isolada, hidrolisada e concentrada, elas tem processos de extração diferentes e tempos de ação no organismo tambem diferentes.. sendo a isolada 100% proteina PURA e com uma absorção pelo organismo realmente rapida (em torno de 15-30 minutos variando em cada organismo), para um mix de proteinas time release (liberação bem lenta) é aconselhavel entre 5w ate 7w protein (evite somente as proteinas de soja que não tem um valor biologico entre as proteinas tão bom), espero que deu para entender razoavelmente bem :(, abraços e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...