beschlemper Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Aí galera, sei q os wheys 3w são diferentes do 5w etc, pq eles possuem as proteínas "diferentes", hidrolisada, concentrada, etc. Mas a minha dúvida é qual é o melhor? Eu por exemplo estava tomando o 3w da probiótica pois tem um bom preço e é bom. Mas o 5w, o 100% whey protein, ou o IsoPro seriam melhores para o crescimento?
HighX Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 isolate, 2w, 3w, 4w, 5w, 6w, 7w é o numero de proteinas diferentes contidas na embalagem de whey, sendo elas refletidas no preço final do produto tambem, o mais aconselhado para tomar em whey pos treino seria ate um 3w protein que é um mix de proteina isolada, hidrolisada e concentrada, elas tem processos de extração diferentes e tempos de ação no organismo tambem diferentes.. sendo a isolada 100% proteina PURA e com uma absorção pelo organismo realmente rapida (em torno de 15-30 minutos variando em cada organismo), para um mix de proteinas time release (liberação bem lenta) é aconselhavel entre 5w ate 7w protein (evite somente as proteinas de soja que não tem um valor biologico entre as proteinas tão bom), espero que deu para entender razoavelmente bem , abraços e bons treinos.
beschlemper Postado 20 de julho de 2010 Autor Postado 20 de julho de 2010 Valeu velho, vô continuar com essa 3w da probiótica então!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora