sgbd12 Postado 19 de julho de 2010 Postado 19 de julho de 2010 Pessoal tem alguma coisa a haver veia estourada na perna com musculação? ainda mais so de braço, de perna eu apenas faço 2 exercicios para panturrilha. Ontem percebi que tinha uma veia estourada na perna direita, achei bem estranho sendo que treino com o mesmo peso faz bastante tempo até uns 6 meses. obrigado.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de julho de 2010 Moderador Postado 20 de julho de 2010 Pessoal tem alguma coisa a haver veia estourada na perna com musculação? ainda mais so de braço, de perna eu apenas faço 2 exercicios para panturrilha. Ontem percebi que tinha uma veia estourada na perna direita, achei bem estranho sendo que treino com o mesmo peso faz bastante tempo até uns 6 meses. obrigado. Como está a perna? se puder tire uma foto e poste...
sgbd12 Postado 20 de julho de 2010 Autor Postado 20 de julho de 2010 Como está a perna? se puder tire uma foto e poste... opa, não está tão ruim não, na verdade eu não sinto nada unica coisa é que fico aquela marquinha na perna de veia estourada, talvez nem seja veia estourada mas eu acho que é, so queria saber se musculação tem alguma coisa a haver com isso.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de julho de 2010 Moderador Postado 20 de julho de 2010 opa, não está tão ruim não, na verdade eu não sinto nada unica coisa é que fico aquela marquinha na perna de veia estourada, talvez nem seja veia estourada mas eu acho que é, so queria saber se musculação tem alguma coisa a haver com isso. seria mais ou menos isso??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.