Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO: XPAND ENERGIZED + Z-FORCE + BÁSICO

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, sou novo no forum, vai ser meu primeiro relato

comprei um xpand energized caplets e um z-force no vitacost.com, demorou 3 meses mas chegou

comprei tb no site whey da optimum de 5lb e demorou 4 meses, nenhum foi taxado nem nd.

Bem comecei a tomar na segunda feira e so estou tomando metade da dose nessa primeira semana. O personal da academia ta malhando cmg, ele passou realmente um treino cm drop-sets, super-sets, etc..

entao vamos la, so percebi ate agora a disposicao, fiz 5 exercicio pra costa e tava pedindo mais e o personal: ta bom ja cara!

a recuperacao melhorou tb! enqnto a força e a vascu..so faz 3 dias q tomo, entao nada ainda percebivel!

Nao vou postar diariamente, so semanalmente ou qnd eu perceber q realmente mudou algo em mim !

vlw glr!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu ia tirar todas minhas medidas, mas n deu :/

braço: 37cm - quente em torno dos 38cm

peito: 99cm

peso: 79kg

altura: 1.81

eu nunca tinha tomado nada antes, so whey, e eu ainda era inexperiente

consegui essas medidas na raça msm =x

vlw!

Postado

e ai pessoal..

essa vai ser a semana q eu espero!

ontem comecei a tomar os 4 comprimidos do xpand e 2 zforce antes do treino e 2 antes de durmir!

oq mudou?

meu peso: 81.3kg

Postado

treino de perna hj foi bem intenso! era parte inferior da coxa e pantu.

mas ja consegui realizar o drop set na flexora deitada com menos esforço do q na semana passada e aumentando peso.. fiz cm 11 placas, por 1 n fexei a maquina heehe

outra coisa interessante, minha pantu quente semana passada tava 37,5 ! medi hj e esta cravado nos 38..

a recuperação pos treino bem rapida ! eu mau conseguia dobrar a perna, agora ja ta filé!

ate +

[qm tiver acompanhando ou pelo menos deu uma lida da um up ai =x ]

• 3 semanas depois...
Postado

bem glr...

meu corpo ta bem mais proporcional agora...peito meior, cintura mais fina, ombros mais arredondados, trapezio maior...

ta legal!

o pump -durante- o treino ta massa...dia de biceps o pump aumenta 2cm ! o:

amanha vo medir pra ver qnt to de braço.

panturrilha aumentou mais 0.5cm

agora to cm 38.5

flw glr

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...