rogioarig Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Bom pessoal, sou novo no forum, vai ser meu primeiro relato comprei um xpand energized caplets e um z-force no vitacost.com, demorou 3 meses mas chegou comprei tb no site whey da optimum de 5lb e demorou 4 meses, nenhum foi taxado nem nd. Bem comecei a tomar na segunda feira e so estou tomando metade da dose nessa primeira semana. O personal da academia ta malhando cmg, ele passou realmente um treino cm drop-sets, super-sets, etc.. entao vamos la, so percebi ate agora a disposicao, fiz 5 exercicio pra costa e tava pedindo mais e o personal: ta bom ja cara! a recuperacao melhorou tb! enqnto a força e a vascu..so faz 3 dias q tomo, entao nada ainda percebivel! Nao vou postar diariamente, so semanalmente ou qnd eu perceber q realmente mudou algo em mim ! vlw glr!
rogioarig Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 eu ia tirar todas minhas medidas, mas n deu :/ braço: 37cm - quente em torno dos 38cm peito: 99cm peso: 79kg altura: 1.81 idade:17 eu nunca tinha tomado nada antes, so whey, e eu ainda era inexperiente consegui essas medidas na raça msm =x vlw!
clark18 Postado 24 de julho de 2010 Postado 24 de julho de 2010 legal cara.. to curioso sobre o xpand energized . Boa sorte. Acompanhando
rogioarig Postado 28 de julho de 2010 Autor Postado 28 de julho de 2010 e ai pessoal.. essa vai ser a semana q eu espero! ontem comecei a tomar os 4 comprimidos do xpand e 2 zforce antes do treino e 2 antes de durmir! oq mudou? meu peso: 81.3kg
rogioarig Postado 28 de julho de 2010 Autor Postado 28 de julho de 2010 Vou postar foto antes/dps com 1 semana de uso da suplementacao... 18 de julho: 27 de julho:
rogioarig Postado 29 de julho de 2010 Autor Postado 29 de julho de 2010 treino de perna hj foi bem intenso! era parte inferior da coxa e pantu. mas ja consegui realizar o drop set na flexora deitada com menos esforço do q na semana passada e aumentando peso.. fiz cm 11 placas, por 1 n fexei a maquina heehe outra coisa interessante, minha pantu quente semana passada tava 37,5 ! medi hj e esta cravado nos 38.. a recuperação pos treino bem rapida ! eu mau conseguia dobrar a perna, agora ja ta filé! ate + [qm tiver acompanhando ou pelo menos deu uma lida da um up ai =x ]
rogioarig Postado 20 de agosto de 2010 Autor Postado 20 de agosto de 2010 bem glr... meu corpo ta bem mais proporcional agora...peito meior, cintura mais fina, ombros mais arredondados, trapezio maior... ta legal! o pump -durante- o treino ta massa...dia de biceps o pump aumenta 2cm ! o: amanha vo medir pra ver qnt to de braço. panturrilha aumentou mais 0.5cm agora to cm 38.5 flw glr
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.