dadusk8 Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 boa noite meu nome é davidson tenho 24, 1,75 e 85 kg, meu peso antigo era 74,5, depois que me casei ganhei muito peso nao sei o motivo, ja estou complexidade por nao poder usar mais camisas justas ! comecei a malhar a 20 dias , mais nao estava vendo resultados. Andei pesquisando por alguns dias o que eu poderia fazer para conseguir perder esses 10kg, pensei em usar linolen conhecido com CLA, mais achei meio puxado!!!, entao vi que a saida seria fazer um teste com ECA....nossa.... que disposição em um unico dia nao senti nenhum mal estar,disposição de montao, supino fazia com 15 nao sei o que aconteceu puxei 20 tranquilo e os demais aumentei 5kg em cada. agora vamos ver o quais sao as reações por que foi meu primeiro dia. estou louco para malhar manha vou postando mais informaçoes no decorrer do dia e tambem vou colocar fotos essa semana de antes e depois.
Everton Santos Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 Cara, vc achou cla muito puxado e ta usando eca, falta informações. Vai com calma, claramente seu problema é alimentação, é muito comum as pessoas descuidarem da alimentação e não perceber, pois é algo rotineiro. Certamente uma consulta a um nutricionista esportivo será muito mais seguro do que a eca. ECA não é brincadeira, vai com calma ok!? Lembrando que nem ela faz milagres, se sua dieta não colaborar, vc ganha rapidinho o que tiver conseguido perder. Lembre-se que não ganhou esse peso em 1 mês ou 2, portanto seu corpo não se livrará dele em 1 mês ou 2.... o corpo é inteligente, nada ocorre por um acaso. E a dieta cara? Posta ela aí que a gente ajuda a dar uma ajustada no que for preciso. Abs!!
carlosacb Postado 7 de janeiro de 2011 Postado 7 de janeiro de 2011 Amigão CLA é bem fraco se vc não tiver problema de pressão tome um lipo 6 e ai vc vai ver resultado logo, manda ver na diéta e boa sorte.
Post Destacado