Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whey + hipecalorico


Miguelsantos

Post Destacado

eu pesquisei e nao consegui tirar a minha duvida ai postei aqui

eu estou tomando whey , hipercalorico,creatina,tribulus e maltodextrose

estou malhando de manhã logo dpois que acordo

e dizem que o melhor horario pra massa é qd acordar e meia hora antes de malhar

por eu acordar e ir malhar tomo só essa dose

mas tbm falaram que a produção de hormonio é feita a noite com base em proteina e que seria bom tomar a massa antes de dormir tbm para ajudar

mas acho que posso acabar engordando tomando a noite tbm(oq foi dito que o certo seria tomar o whey, mas acabaria rapido e tenho bastante hipercalorico)

e tbm vejo pessoas falando que whey é só pós treino

mas me indicaram tomar antes e dpois do treino, seria bom realmente tomar antes e dpois do treino ou é desperdício?

(a dose do hipercalorico recomendada na embalagem é de 5 colheres, eu tomo 2 a cada vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara, o whey nada mais e do que um ''segundo almoço'' que supre voce das proteinas nescessarias para o dia dia, procure diminuir essa dose, pense no seu fígado, rins, nao so nos musculos, tribullus e muito bom, e sem efeitos colaterais se administrado corretamente, creatina se toma antes e depois do treino, ou só antes , ou só depois do treino, eu nao axo que compense muito voce tomar whey e mais uns hipercalóricos, toma o teu whey , a creatina o malto e o tribullus, procure nao forçar teu metabolismo demais, seus rins, isso podera ser problema quando voce tiver uns 45 , 50 anos de idade, principalmente hiper caloricos , as pessoas dizem que quando ficamos velhos, o hipercalorico nao faz nada depois, claro que faz !!! quando vc ficar velho, voce pode engordar, e muito, cair tudo literalmente , o hipercalorico e para pessoas extremamente magras, cujo metabolismo e muito rapido, e precisam de mais calorias, se vc quiser tomar hipercalorico, procure um nutricionista ou um fisicuturista de experiencia!! quando ao whey, nao fara diferença tomar antes ou depois dos treinos, de noite e um bom horario para tomar, ja a creatina e os outros so antes do treino, qualquer duvida e so gritar ;D

Da uma olhadinha, quem sabe te convence a ir a um nutricionista e ver se realmente e preciso tomar hiper caloricos, claro ele ja esta mais velho, mas nao era de ficar assi, ^^ chuck nooris nao esta assim, e nunca abusou de nada ^^ nao sei mesmo se tomou, abraços!! http://prageral.com/wp-content/uploads/ ... depois.jpg

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=7722

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou tomando whey , hipercalorico,creatina,tribulus e maltodextrose

whey + malto + crea pós treino

hipercalorico qualquer lanche do dia + comida

tribullus 2/3 vezes ao dia.

simples.

e POR FAVOR ignore o 2º post, pqp fazia tempo que eu nao lia essas coisas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( vareia, cada corpo e um corpo e cada caso e um caso, acontece assim cara, os caras podem ate tomar hipercaloricos, mas o magrao toma e fez um treino ruim e da no que eu falei ali em sima, e quem começa a toma, so para por falta de dinhero ou por efeitos nao desejados , ou ate mesmo engordar, ja vi mta gnte se ferrar depois de uns anos apos tomar hiper, vai de cada um, mas eu lancei minha diga. :wink:oozaru, com todo respeito, eu dei minha opnniao, na verdade eu perguntei pro meu tio que e nutricionista e ele falo isso, entao :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode dar sua opiniao desde que nao fale besteira das grandes. Falar que vai fuder o rim por causa de excesso de proteina? Por causa de dose de whey e hipercalorico? besteira!

Hipercalorico engorda quando tu usa, nao anos depois, as pessoas ficam gordas depois de velhas por causa de diversos fatores principalmente pela alimentação ruim, falta de exercicios fisicos, excesso de trabalho, abaixo do testosterona.

Falar que tribullus e creatina devem ser tomados só antes do treino, meu deus.

MAS O MAIS INCRIVEL é tu comparar chuck norris com Arnlod, sério, Arnold era umas 3 vezes maior que o Chuck e tu fica postando fotos fakes do Arnold. Falando que ele ta assim por causa de hipercalorico, se ele realmente tivesse gordo daquele jeito (mesmo com 61 anos ele tem um puta corpo), não seria por causa de hipercaloricos(que nem existiam na epoca dele, só os caseiros se não me engano).

http://www.emforma.net/suplementos/arno ... negger.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...