vinicius1184 Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 Boa Tarde pessoal. Ontem comecei a tomar suplementos, porem ainda tenho 1 duvida sobre o Amino Acid 38000, devido ke cada pessoa me fala um modo de tomar, e todas essas malham e ja malharam bastante, ai ke eu fico com mais duvida, pois cada um fala algo... Então vamos lá Eu tomo Whey Protein 3 da probiótica logo após o treino, eu ja levo pronto pra academia, assim que termino o treino eu tomo... porem o Amino Acid eu não sei quando tomar :/ Ja me falaram para tomar 2 colheres antes do treino e 2 depois, ja me falaram pra tomar 2 logo após que acorda e 2 antes de dormir. Agora preciso muuuuuito que alguem me diga o melhor horário para eu tomar ele, pois quero poder aproveitar o maximo dele, ainda mais que meu maior foco é definir abdome. Grato desde já, e quem entender sobre o Amino Acid por favor me da esse help. Obs: Estou tomando o "poli" Amino Acid 38000 da Integral Medica. flws
serginho:) Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 toma ele antes e logo apos o treino , abraço!
O Garoto Destemido Postado 22 de julho de 2010 Postado 22 de julho de 2010 Esse antes eu recomendo ser uns 15~20 minutos antes
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora