Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é possível que um ser humano...


Venix

Post Destacado

...fique assim?

Estou perguntando isso porque esse é meu objetivo. Em outro tópico me falaram que é impossível perder gordura sem perder massa magra, como é que esse cara aí conseguiu definir então? Tem que ser ectomorfo? Quais os suplementos adequados? Eu sou meso-endomorfo. Pego massa com facilidade e tenho um pouquinho de dificuldade pra emagrecer. Já estou na fase de secar, seguindo dieta hipo, treinando diariamente pra definição. Falta o suplemento.

Detalhes sobre minha dieta e treino: viewtopic.php?f=5&t=111912

Se alguém puder esclarecer as coisas aí por favor, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, pensei que veria a foto de um fisiculturista uhahuahuauha, mas enfim.

não entendi sua pergunta, qnd tu for definir tu vai perder um pouco de massa magra normal, mas vai perder pouco. Por isso sempre é bom tu ficar uns 3/4 kg acima do que tu quer ficar pra qnd secar ficar com um corpo legal.

Pra secar ele fez dieta e usou thermogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAEHUAHA!! Eu não quero ficar monstro e nem posso, senão perco agilidade demais. Entendi sobre a perda de massa magra que é inevitável, mas tem como perder menos massa magra usando suplementos né? Whey (com BCAA) +dextrose por exemplo. Vai atrasar um pouco o processo, mas eu imagino que o resultado pode ser melhor, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria dextrose se o objetivo é definir. Use um carbo com IG um POUCO mais baixo.

Uma dieta e treino equilibrados, suplemente com whey ao acordar e depois do treino, BCAA antes do treino, glutamina pós treino, albumina antes de dormir. Muita agua, pouco sal e bom sono.

Recomendo whey com suco de fruta a seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao usaria dextrose se o objetivo é definir. Use um carbo com IG um POUCO mais baixo.

Uma dieta e treino equilibrados, suplemente com whey ao acordar e depois do treino, BCAA antes do treino, glutamina pós treino, albumina antes de dormir. Muita agua, pouco sal e bom sono.

Recomendo whey com suco de fruta a seu gosto.

Qual tipo de carboidrato tem IG um pouco menor que dextrose? Não tenho condições de usar todos esses suplementos, no máximo whey e mais outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...