Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] CREATINA + ALBUMINA + LIPO 6X BLACK


00Jonatan00

Post Destacado

Eae Galera, sou novo aqui no forum, frequento muito e ja faz um tempinho, mas é a primeira vez que eu vou postar.

Então, eu tenho 1,72 e 68 Kilos, mas ja pesei 106 Kilos com a altura até menor, então, hoje em dia sou um ex-gordo, tentando correr atras do prejuízo,

Comecei a malhar , e agora to tomando creatina e albumina, to até notando um crescimento legal, mas as gorduras localizadas indesejáveis não querem sair por nada, ja corri, fiz dieta e nada.Agora eu to querendo tentar experimentar o Lipo 6x Black, só que eu estou tomando creatina e albumina, eu queria saber se é adequado e se é inteligente fazer esta combinação de suplemento (ALBUMINA + CREATINA + LIPO 6X BLACK) e se for inteligente, gostaria de saber como e quando tomar cada suplemento, para não 'cortar' o efeito do outro, ou inibir um o resultado do outro. Minha rotina de treino é A,B e C, treino de segunda a sexta.:

Treino A - Peito, Bíceps, Abdomen e Esteira

Treino B - Ombro/Trapézio e Perna

Treino C - Costa, Triceps e Abdomen

(Não to postando cada exercicio da série detalhado, para não aumentar o tópico que ja esta grande xD)

Então, eu to tomando Albumina quando acordo, 2,5g de Creatina no Pré e Pós treino, se eu incluir o Lipo 6x Black, eu vou adicionar 8km na esteira, todos os dias.

Ai que ta mais uma dúvida, eu li que o Lipo 6x Black se toma 30 antes do café da manha e 30 min antes do almoço, isto é certo?

Eu pensei na seguinte rotina.:

Acordo: Lipo 6x Black (2caps)

30 min depois: Café da manha

Depois Albumina

7h à 13h.: ESCOLA

13h (na escola): eu tomo Lipo 6x Black (2caps)

La pras 14h.: Almoço

15h.: Academia (começaria com a esteira)

Depois tomaria Creatina (2,5g) na academia, esperaria 10 minutos e começaria a musculação

Chegando em casa eu tomaria mais 2,5g de creatina

E antes de dormir a Albumina

Isto se repetiria de segunda a sexta.

Eu estou achando que esta rotina pode esta errada, pelo fato de eu ter ouvido falar que a esteira deve ser feita depois da musculação, mas essa rotina foi o unica coisa que veio em minha cabeça para tirar proveito de cada suplemento sem um interferir no outro, eu queria saber se esta rotina esta correta e se não esta, por favor, me indique como tomar e quando tomar cada suplemento.

Uma OBS.: Sei que o Lipo 6x Black não vai saber localizar as gorduras que eu quero perder e retira-las como se fosse mágica, sei que tenho que perder um pouco de massa magra e que tambem irei perder gordura em toda parte do meu corpo, mas só assim que agente consegue perder essas gorduras neh. =]

Se esqueci de dar alguma informação a mais sobre mim ou sobre minha rotina, é só pedir :]

Obrigado desde ja. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então brother, pode usar os três tranquilo. A albumina te ajuda a cobrir tuas necessidades protéicas, que são um pouco maiores do que o comum porque tu está em uma dieta hipocalórica. A creatina faz o treinamento render mais e ajuda na recuperação muscular. Muita gente não usa creatina quando está na fase de definição argumentando que, já que a creatina retém água na celula, corre-se o risco de ficar com uma camada de água entre a pele e a musculatura, diminuindo a definição. Eu acho que esse argumento válido quando o sujeito já tem uma boa definição e que ficar 'rasgado' eliminando essa camada de água. Se tu tem uma boa camada de gordura pra perder, não faz sentido parar com a creatina. Quanto ao lipo 6 black, antes de usar, espero que tu tenha lido com atenção todas as contra-indicações, inclusive a idade mínima: 21 anos. Saliento esse ponto pq tu disse tua altura e peso, mas não a idade. Além disso, como tu vai à escola, suponho que tu tem menos de 21 anos.

"Advertências: IMPORTANTE deve ser lido: LIPO-6 Black absolutamente não deve ser utilizado por pessoas com 21 anos de idade. Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir sinefrina, cafeína ou compostos tireóide de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína ou estimulantes qualquer. Este produto contém cafeína. Não use este medicamento por mais de oito semanas e certifique-se que o uso é seguido por um período de 4 semanas de pausa. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores OMA, antidepressivos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, pseudoefedrina, feniletilamina ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver problemas médicos, incluindo mas não limitado a, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldade em urinar, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma . Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Interromper imediatamente se tiver ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS."

Se for o teu caso, não usa o lipo 6 black. De qualquer forma, a dieta e os exercícos farão a maior parte do trabalho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Dieff,

Então, quero lhe agradecer pela explicação, e sim, eu sou menor de 21 anos, tenho 18.

Ja que não é recomendado o Lipo 6x Black para minha idade, não vou arriscar, vou procurar alguma outra coisa que possa me ajudar neste processo de definição.Lhe Agradeço pelas informações.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a tomar LIPO 6 BLACK HERS a 2 dias e os resultados foram incríveis para mim.

Ele é assim mesmo em toda a sua dose, ou é só no começo, depois diminui um pouco o efeito.

Sei pouco de como proceder na dieta e exercícios tomando ele.....e lógico....também sei pouco de COMO NÃO PROCEDER.

Dicas por gentileza, pois quem me apresentou o produto está indisponível no momento para contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...