tvv Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Salve marombada.... Seguinte: que NO2 deve ser tomado com o estomago vazio, todos já sabem. Porém tenho uma dúvida, quanto tomá-lo em jejum. Será que tem algum problema? Vou para a academias as 7:30 da madruga já que não posso ir em outro horário. To meio bolado de tomar e dar alguma azia ou coisa do tipo. Alguem já fez essa experiencia??
ninga Postado 26 de julho de 2010 Postado 26 de julho de 2010 Po parceiro, você vai pra academia em jejum?? No seu caso manda um carbo de IG alto antes do treino, recomendaria um hipercalorico. Manda o No sem problema. Mas come algo, academia em jejum é no sense.
Rolke Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Exatamente Nao va em jejum cara. Mas definitivamente o NO funciona melhor em jejum... Abs
tvv Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 não po...claro que nao sou louco ao ponto de ir malhar sem nada no estomago!! rs o que eu quis diaer é que os NO's em geral tem que ser tomados 2 horas apos a ultima refeição, porem no meu caso eu malho as 7:30 entao nao dá tempo de comer e esperar 2 horas para tomar o NO2 ( no caso, Shotgun). Entao eu tenho que optar entre comer ou tomar o No antes de malhar, entende ?
Matheusbp Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 amigo, se vc não conseguir dar 2 hrs de jejum, tenta pelo menos 1 hr de jejum antes de tomar o NO q ja esta bom.
BLACKBOY Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 cara veio, v so, c acabou de acordar e tal passou 8 hrs sem comer nada, vai p academia suar, pegar pesado, desgastar e tal e vai na barriga so carregando NO? eu treino as 6 da manha cara tomo ele umas 5:20 qnd vou sair p academia ae faço uma ref. pre treino como ja te endicaraum ae. assim p mim fica mt bom boa sorte.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.