Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-drol + Durateston

Post Destacado

Postado

Ae galera, faz tempo que leio e estudo muita coisa sobre suplementos, ph's e Ae's. Montei meu primeiro ciclo e quero ir devagar, gostaria de saber a opniao dos grandes conhecedores do forum e das pessoas que ja usaram esses compostos.

Vamos lá:

1-8 ( 250mg-segunda + 250 mg-quinta )

4- 6 ( 1 caps M-drol/dia )

6-8 ( 2 caps M-drol/dia )

Após o ultimo dia de m-drol começo a Tpc dessa forma.:

TPC: Tribullus Terrestris 1,5 g/dia

+ Tamoxifeno 20 mg/dia

Isso durante 30 dias seguidos.

No 21º dia começo a tomar clomid por 20 dias assim :

1º dia 300mgs

2º – 10º dia 100mgs

11º – 20º dia 50mgs

Isso foi a melhor forma que eu consegui lendo e estudando bastante, para minimizar os efeitos colaterais como perca de libido e ginecomastia, etc...

Suplementos:

Já faço academia e tomo albumina de manhã e noite, whey protein + dextrose no pós treino e tbm tomo NO Expander da Arnold Nutrition no pré treino.

Durante o ciclo:

Albumina ( manhã e noite )

Jack3d ( Pré Treino )

Whey Optimun + Dextrose ( Pós Treino )

Bom pessoal é isso , minha alimentação é boa, me alimento de 3 em 3 horas, não como porcarias, orientado por nutricionista.

Queria opnião doque vcs acham, se estou liberado para fazer, é isso mesmo? Tem muita dura? Pouca Dura? Melhor nao Misturar? Tem muito TPC? Oque vc acham, me ajudem, começo meu ciclo final de agosto.

Valewww aeee ! ! !

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah esqeuci, claro qeu c começar a sentir sensibilidade vou mandar o o tamox antes, mas estava lendo e me diseram que nao adianta que temq eu ser um tal de dostinex, pois contra o m-drol o tamox nao funciona. Bom acho que é isso.. valeww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...