Ranabolic Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 Ae galera, faz tempo que leio e estudo muita coisa sobre suplementos, ph's e Ae's. Montei meu primeiro ciclo e quero ir devagar, gostaria de saber a opniao dos grandes conhecedores do forum e das pessoas que ja usaram esses compostos. Vamos lá: 1-8 ( 250mg-segunda + 250 mg-quinta ) 4- 6 ( 1 caps M-drol/dia ) 6-8 ( 2 caps M-drol/dia ) Após o ultimo dia de m-drol começo a Tpc dessa forma.: TPC: Tribullus Terrestris 1,5 g/dia + Tamoxifeno 20 mg/dia Isso durante 30 dias seguidos. No 21º dia começo a tomar clomid por 20 dias assim : 1º dia 300mgs 2º – 10º dia 100mgs 11º – 20º dia 50mgs Isso foi a melhor forma que eu consegui lendo e estudando bastante, para minimizar os efeitos colaterais como perca de libido e ginecomastia, etc... Suplementos: Já faço academia e tomo albumina de manhã e noite, whey protein + dextrose no pós treino e tbm tomo NO Expander da Arnold Nutrition no pré treino. Durante o ciclo: Albumina ( manhã e noite ) Jack3d ( Pré Treino ) Whey Optimun + Dextrose ( Pós Treino ) Bom pessoal é isso , minha alimentação é boa, me alimento de 3 em 3 horas, não como porcarias, orientado por nutricionista. Queria opnião doque vcs acham, se estou liberado para fazer, é isso mesmo? Tem muita dura? Pouca Dura? Melhor nao Misturar? Tem muito TPC? Oque vc acham, me ajudem, começo meu ciclo final de agosto. Valewww aeee ! ! !
Ranabolic Postado 28 de julho de 2010 Autor Postado 28 de julho de 2010 Ah esqeuci, claro qeu c começar a sentir sensibilidade vou mandar o o tamox antes, mas estava lendo e me diseram que nao adianta que temq eu ser um tal de dostinex, pois contra o m-drol o tamox nao funciona. Bom acho que é isso.. valeww
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.