Hannymau Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Eu faço o uso de um composto ingetavel feito para animais(ADE)é um composto apenas de vitaminas e uso uma dosagem de 5% do q seria aplicado em um animal(cavalo) Se alguém puder me ajudar com uma dieta para complementar o uso desse produto valeu pela força
Daniel Maromba Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Eu nem manjo nada... Mas me falaram q doi igual um caralho dipois de injetar isso Afe ehhehe
Eddie Vedder Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 Cara louco. Injetar vitaminas?? Eu, heim... Isso é paranóia! Não seria mais fácil tomar um complexo vitamínico em comprimidos? E pra que vitamina de animais?? Vc é um? Além disso veja só que erro: vc quer uma dieta pra "complementar" o uso desse troço. Cara, a dieta é o principal na nutrição. O resto é que é complemento... É cada maluco que aparece... [ Esta Mensagem foi editada por: Eddie Vedder em 2002-12-19 16:21 ]
VitorFJV Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 ADE q eu saiba nao eh um complexo vitaminico nao hein...
Kaco Postado 19 de dezembro de 2002 Postado 19 de dezembro de 2002 o nome ta dizendo vitaminas A, D e E
Italiano-POA Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 ADE eh um complexo vitaminico (vitaminas A, D e E)para animais, como equinos ... Injeta-se diretamente nos locais onde deseja-se hipertrofiar a musculatura ... Tem um conhecido meu que ta aplicando no triceps, realmente inxa pra caraleow ... Mas acho que nao vale a pena ....
marcelotremembé Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 eu tenho ade em casa mais nunca usei, mais usarei, só mandei 05 ml no biceps para ver se eu tinha alergia mais não tive, a respeito ade é vitamina sim, só que é vitaminas para equinos e suinos, a melhor coisa que você deve fazer e parar de usar, mais se não quizer parar, tome pelomenos 0.5 aspirina de manhã e de noite , isso impede de arrebentar suas veias e estomago, e é bom vc tomar também algum remédio que é bom para o figado, como hepocler e silimalom, silimalom é o melhor e vende-se em comprimidos em farmacias, e sem receita, se vc não quer fuder seu figado acho melhor se preparar. marcelotremembe eu manjo muito de bomba qualquer pergunta é só me mandar valeu!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.